Saturday, October 20, 2007




Vida ou Morte

Ao sentir o momento mais triste de minha vida, todas as imagens se tornaram claras em minha memória.

Todas as conquistas, todas as derrotas, todos os assuntos pendentes, todas as pessoas importantes em minha vida.

Ao saber que em um milésimo de segundo você pode simplesmente deixar de fazer parte da vida dessas pessoas.


Deixar de poder mostrar todas as suas vontades, todas as suas necessidades, mostrar quem você é... tudo separado por um mínimo de tempo!
Saber quem você é e não ter oportunidade de se despedir de ninguém, deixar de mostrar ao mundo suas poesias, seus desenhos ou seu amor.

Tudo discutível também através do medo. Medo de não saber o que está acontecendo, medo de não saber se a sobrevivência será bem vinda ou se o Céu será sua última parada.

Medo de ter errado e deixar a tristeza entre as pessoas queridas, o choro de pessoas que são amadas por mim, medo de não saber como fazer para dizer o quanto amo minha família, o quanto me preocupo com o futuro das pessoas que eu gosto.

Medo de morrer!

Medo de viver!

O medo de morrer é grande em momentos de catástrofes, seja através de um acidente, através de um incidente, ou através do caos.
O medo de morrer, a forma como morrer, a forma como sentir a dor, é lasciva, sem controle da mente, sem controle de qualquer reação porque no momento você apenas é o personagem principal da trama... morrendo... ou vivendo.

O medo de viver também é muito grande, ao não saber o que pode ocorrer após a consciência voltar ao normal, após o primeiro suspiro de alívio ao saber que está vivo a cada momento do seu dia.
A falta de ar pelo medo de morrer estando vivo nessa situação perdura por um longo tempo.

Vida ou morte? Até onde conseguimos enganar essas duas palavras? Ou melhor... até quando conseguiremos sair do personagem da vida e entrar no personagem da morte? Sem a escolha de papéis, apenas no...

AGMA 20/10/07
(Trauma Pós Acidente)

“Queria eu voltar ao tempo e poder mudar todo o meu percurso, trocar todas as minhas decisões, trocar todas as minhas emoções... mas simplesmente paro e penso. Se fosse assim estaria indo contra o Diretor de minhas ações e assim sendo mais um que não acredita na Verdade e na Vida!” AGMA

Wednesday, October 17, 2007

Pessoal!!!

Por motivos técnicos - Eu estar boa parte do meu tempo fora daqiu do pc... e o Guzzy não ter acesso direto porque a porr... do wireless dele está dando problema.. assim que eu terminar o trampo que estou fazendo volto a atualizar diariamente o blog.

Por enquanto vou atualizando na medida do possível.

Abraços a todos! E aguardem as novidades!

André Martins.

Wednesday, October 10, 2007


Lindas Flores...

Sabe! Todas as manhãs eu as vejo mas nunca presto atenção nelas.

Nesse dia estava chegando à academia e percebi como estavam lindas as flores dessa árvore! Aí percebi que estava mudando!

Não a árvore! Mas eu!

Descobri que estava dando novamente atenção às obras de Deus! Que estava novamente com o coração são! Apesar de todas as dificuldades que meu coração passa a cada minuto, seja assistindo os problemas da sociedade atual como corrupção e crises como a felicidade de se alcançar um objetivo.

Ainda assim fiquei mais satisfeito no momento que pude registrar a beleza que essas flores puderam trazer para mim, porque também pude me sentir mais humano tirando de lado um pouco o coração gelado que venho vivendo ultimamente.

Esse momento em que venho vivendo uma solidão atípica das solidões que normalmente eu sofro e até mesmo me induzo a sofrer. E com esse gelo no coração a criatividade passou a se extinguir aos poucos porque a definição do que vinha aqui escrever era a definição de minha própria vida, de meus próprios sentimentos e infelizmente... nesses dias que se passaram todas as sensações parece que tinham me abandonado.

A infelicidade de não se entender o que se passa em sua vida assim como as emoções e sentimentos novos que passam a integrar sua vida passam a ser o vilão e a vítima em diferentes situações de sua vida em um único dia.

Vivo hoje com uma alegria mais amena, com uma solidão mais apurada, com uma mágoa diferente, com uma vida que me sustente em meus sentimentos de ódio e amor, de alegria e tristeza, de repugnância e de belo.

Linda árvore com seus ornamentos! Felizmente a árvore se constitui de coisas boas, além de ser bela exteriormente é bela interiormente.

Se ela fosse se transformar em uma mulher, eu somente pediria a Deus que mantivesse sua beleza interior e exterior intactas, porque de mulheres belas exteriormente e totalmente podres por dentro, um coração não agüenta com tantas emoções, com tantos desafios e acaba entrando em falência múltipla de suas funções e órgãos... além do coração...


Lindas Flores...

AGMA 10/10/07

“What a fuck! I’ll go back to the chãos! Wihtout everything just bringing my beer…” A.C.Guzzymann

“Quando vislumbramos o belo preferencialmente esquecemos o interior e infelizmente consequentemente nos distanciamos da verdade…” AGMA

Sunday, October 07, 2007

(Fim do primeiro Beijo)
E mais uma vez voltei para casa com o coração flechado... mas sem saber como seria o dia de amanhã!
Liguei... o telefone dela mudo!
Tentei o MSN! Offline!
Fui pro Orkut! Só eu que não recebia seus scraps...
Por fim... apenas mais uma mulher que passou por mim... e tornou-se um nada depois!
Ai ai ai... difícil se relacionar nos dias de hoje... quem me dera tivesse nascido há anos atrás... será que me engano em pensar isso?
Não sei... só sei que hoje... não é o melhor dia para se achar a companheira perfeita!...
Infelizmente...
FIM
AGMA 07/10/07
"... SSHL FCKY BTCH BGHL DMB SCKMYDCK" A.C.Guzzymann
"Mais uma ilusão de uma relação..." AGMA

Saturday, October 06, 2007

"Você foi a única mulher que ao entrar pode me tirar toda a respiração, dar toda minha inspiração, fazer-me esquecer de meus problemas e ao mesmo tempo acreditar na perfeição!" Ah... meio bobo... mas é o que eu estou sentindo agora...

Hmmm... é mesmo? Claro que teria o maior prazer de te dizer tudo isso e mais bem pertinho de você... e...

(Beijo)
Hmmmm....

Hmmmm....

Hmmmm...
(Fim do primeiro Beijo)

...

AGMA 06/10/07

"... está tornando irritante!!!" A.C.Guzzymann

"O primeiro beijo de quem se gosta... difícil de se esquecer!" AGMA

Friday, October 05, 2007

Não... é dificil de... ah... esquece. Uma mulher tão linda como você me elogiar que não é normal... he he he... E além do mais sou muito tímido.
Sério! Sou sim... é que ao seu lado eu fiquei mais a vontade e também... você começou a conversar comigo... eu estava aqui mudo até você chegar. Não conheço quase ninguém.
Ah... tá... Mas você não gosta de sair? Deve conhecer muita gente aqui... e por favor... não acredito que você seja tão tímida como eu.
Hmmm... aí agora fiquei com mais vergonha... Não sou assim tão sério. Não sabia que tinha reparado em mim... e bem.. não precisava ficar assim tão com receio de vir falar comigo.
Ah... que isso? É porque conforme vou conhecendo vou me soltando um pouco mais... he he he.. mas te garanto que sou tímido mesmo... mas que ao conversar aqui com você.. puxa... parece que esqueço todos ao meu redor. Olha! Isso não é uma cantada tá!?
É?! He he he... puxa. Você sabe mesmo o que quer... Então você...
Sim... fiquei meio que sem palavras prá te falar... mas bem... Como eu te cantaria??? Nossa... sobre pressão assim... te vendo aqui na minha frente... puxa... é...
Qualquer coisa? Não... não vou falar qualquer coisa prá você! Preciso pensar no que te falar...
Ahhhh... Assim já me deixa super feliz e ao mesmo tempo... sem jeito mesmo... mas um sem jeito bem gostoso diante do que você me falou! Já que sua atenção eu já tenho só poderia dizer para você....
Hmmm... Inspiração? Sim... eu sei... e você me inspira muito!
Ahhh... he he he... parte da outra tatoo? Nossa... ia ser uma senhora inspiração... mas quero falar para ti pelo que já pudemos conversar até agora.. pelo menos o pouco...
Bem... aí vai:"...
AGMA 05/10/07
"... again..." A.C.Guzzymann
"Fazer o que? Acreditar em quem? Ser eu mesmo?! E continuar prá que?" AGMA

Thursday, October 04, 2007

Ah tá,... he he he...
Não... eu quero fazer uma um dia, mas ainda tenho que ver um lugar certo para eu fazer... não é?
Ah... você tem duas? Uma a... uau... é linda!!! E a outra?
He he he.. é meio complicado mostrar aqui mesmo...
Claro! Claro! Podemos marcar... aí você já aproveita e mostra essa outra tatoo sua que deve ser tão linda quanto a que me mostrou agora.
Não... he he he... não! Não estou fazendo pouco caso dessa outra... Claro que achei linda... Na verdade eu já te achei linda desde que te vi chegando aqui...
Obrigado... mas acho que você precisa de óculos...
Hmmm... Você acha? É...? He he he... agora quem ficou sem graça sou eu... he he he..
AGMA 04/10/07
"..." A.C.Guzzymann
"Fazer o que? Tentar para conseguir ser feliz!" AGMA

Tuesday, October 02, 2007

Prazer...

Muito prazer em te conhecer...

Agora a pouco estava imaginando: Te conheço de onde? Hã?

Sim... exatamente... é... parece mas você é mais linda que ela!

Então... está sozinha? Não? Puxa... ah... está bem... então...

Ah... não está sozinha mas está!? Hmmm... somente com a amiga? He he he...

Sim... fiquei mais aliviado... digamos... menos triste.

Ah... pensei que não poderia mais te conhecer melhor.... a propósito... hummm. Você quer ir para um lugar um pouco menos barulhento?

Hmmm... entendi... só quando sua amiga voltar para ela saber onde está... sei.

Não, não! Eu não fiquei triste... he he he... já estou aqui com sua linda companhia. Assim que sua amiga chegar nos vamos... certo?

Então não tenho com o que me preocupar. Nossa! Você tem uma linda tatuagem que só agora fui reparar!!!

Sim... gosto de tatoos.

Não! Não tenho. Bem... ainda não! E você? Gosta de homens com tatoo ou não tem digamos assim preferencia?
(...)


(continua)

AGMA 02/10/07

"Putz... me abstenho de qualquer comentário quanto a esse post!" A.C.Guzzymann

"Quem ama... opina! Principalmente em uma relação! Eu estou opinando a forma que poderá acontecer caso a encontre em alguma festa... ou não...

Monday, October 01, 2007




Vida...

Vida iludida ao acaso por uma centelha de pensamentos divinos imaginários de minha mente sem razão...
...desenvolvendo uma casta visão sobre amor, e uma infinita libidinagem quanto à paixão...
Sentindo o sangue enrijecendo o membro, levando o prazer além da imaginação... sentindo a fagulha do prazer desenvolvendo a mente de acordo com o corpo.


Vida me ensinando a viver, um trágico acidente, uma difícil adaptação, uma antagológica criação de uma desalmada ilusão...


Desentendimentos de uma desnorteada vida que se combina com a mais linda flor que me anima e com o mais poderoso venendo que me condena...


Me condena à vida... mal vivida, mal sentida, mal amada...


Vida que me envia para uma nova vida, de um novo viver sem sentido de se querer uma divindade vida.


AGMA 01/10/07


"I think I'm gonna die! So I try to live my life with my love,... love beer..." A.C.Guzzymann


"Sem vida, seria um nada... um nada não sou então vivo! E mostro a quem queira que sou o melhor no que estou empenhado a ser... um ser vivo!" AGMA