Thursday, January 29, 2009

Mulher Anjo

Existem mulheres na terra,
Existe uma mulher no céu,
Mulher do topo,
Da mais bela visão.

Existem homens que gostam de mulheres,
Mas que não as tratam com carinho e respeito.
Enganam-se ao dizer o que querem,
E somente pensam nas mulheres como um engano.

Existe um homem que as ama,
Que a trataria como a um anjo.
Uma mulher anjo sem asas, bela e exuberante lá do topo.

A interessante arte de se conhecer
Um Anjo Mulher
É jamais poder esquecer seu sorriso, olhar e coração,
Que torna-se a síntese de minha pequena oblação
Para tamanha perfeição
Na forma que Deus fez sua criação.


AGMA 28/01/2009.

Monday, January 26, 2009

Esse poema é dedicado a uma mulher incrível e interessante que se faz hoje presente na moribunda vida do homem que aqui escreve. Ela me dá atenção e minha atenção é dela: da mulher, menina, amiga, mãe, e principalmente Anjo hoje na minha vida... Um Anjo Sem Asas, mas tão bela capaz de curar todo o meu passado triste... imaginando um fut...

"Anjo
que do céu trouxe a alegria
que do céu trouxe a esperança
que do céu trouxe a energia
De ser feliz mais um dia
Anjo
do carinho que trouxeste
do olhar que me cativaste
do sorriso que me destes
das lágrimas que derramaste
A alegria me apresentaste
Anjo
que ao cair sofreu com a dor
com a dor que trouxe feridas
mas que no tempo certo
serão um dia esquecidas
Anjo
de tão bela
de tão inteligente
trouxeste nova vida
a esse pobre homem que um dia
esquecera o que é vida."
AGMA 15/12/2008

Friday, January 23, 2009



Pequena pausa para o segundo fato...

Para uma pessoa especial...Um anjo não precisa de asas para ser anjo, apenas precisar ser o que Deus criou: Bela, inteligente, interessante e viva! Em todos os aspectos, é um anjo!Um anjo sem asas, que do céu desceu e minha voz emudeceu! Todos somos passíveis de tamanha beleza mas será que todos temos o direito de vê-la...?
AGMA 22/01/2009

Reboot...Acordar pela manhã e descobrir que sua vida pode ser mais do que já é vivida.Acordar pela manhã, ao lado de pessoas que te querem bem.Acordar pela manhã, e descobrir que você é especial, em seus dons, em suas atitudes e principalmente em sua essência.Ao se deitar, conseguir ouvir seu coração batendo ininterruptamente, mas batendo o compasso que diz, o quanto sua vida vale a pena, o quanto você foi, é e torna-se especial para os outros.Reboot... em minha vida...
AGMA 19/01/2009

Perguntas...Perguntas surgem com a intenção de terem respostas, mas as vezes não conseguimos nem esboçar palavras inteligíveis capazes de organizar uma frase, uma oração, um simples acordo de sentimentos... aí das perguntas que queremos fazer, surgem apenas as reticências de uma resposta não dada...
AGMA 14/01/2009

Cansado...Cansado de ser usado, cansado de ser mal amado, cansado das pessoas quererem algo e depois descartarem, cansado de ser eu, cansado de ser outro, cansado de ser... ser humano.
AGMA 13/01/2009

VontadeMinha vontade independe da vontade dos outros, minha vontade de querer ser feliz, independe dos outros, minha vontade de alcançar meus objetivos independe dos outros, minha luta por querer ser melhor independe dos outros, só dependo dos outros em um sentido, poder querer e ter vontade de fazê-los felizes.
AGMA 11/01/2009

New
(Jonny Lang and Double Trouble)
Deep in my heart
I hold a place for you
When I can run
When I'm feeling blue
When I think about the good times
That we had
And makes me feel so very glad
Now
People will come
People will go
In the all of the blue
And the million stars
Fill the sky
But Baby
There’s no one like you!
When I’m alone
And I can feel you new
My love for you
Never disappear
Yeah, we used to fly(...)

Sunday, January 04, 2009


Fatos e ‘fatos’...


De sábado para domingo...assisti um programa e um filme...e pensei...em qual eu me encaixaria?

Claro que eu já me identifiquei com o filme, mas senti muita pena em relação ao conteúdo do programa. Vamos aos fatos.

Primeiro fato do ano novo.

Sábado à noite, sem paciência, sem vontade de sair, sem nenhuma intenção de ficar na NET, e muito menos escrever. Resolvi escutar música enquanto procurava algo de bom na televisão(como se fosse possível nos dias de hoje), então sem nenhuma opção, e ao mesmo tempo tentando ver se um certo canal melhorou sua programação coloquei no canal 44(para não divulgar o canal de músicas que é de ...tv).

E acabei encontrando o programa, um programa que colocavam a pessoa em si em um sofá e em volta dela várias pessoas da família ou não, amigos ou não, além de convidados para dar seus ‘palpites’ inteligentes.

O assunto desse programa estava relacionado ao gasto excessivo sem conseqüências por parte de uma jovem. Ela era bonita, inteligente mas ao mesmo tempo sem querer julgar e já pré-julgando(droga de nova regra gramatical, preciso comprar um dicionário novo), mostrou-se muito calma com a situação de estar com uma dívida grande em sua vida. O mais engraçado foram os palpites de todos sendo que, se você não tem o que gastar, não gaste, se não for caso de morte ou doença, algo que aprendi desde o berço.

Se ganhamos um pouco mais e extrapolamos, vamos acabar devendo até o resto de nossas vidas, mas a forma como foi conduzido esse programa me levou ao fato de que, hoje em dia as pessoas não dão tanto o valor ao que realmente ganham ou são, mas sim ao que os outros dão valor, se você sai e gasta mais de trezentos reais em uma só noite, ou compra todos os dias uma peça de roupa nova, onde tem isso de normal? Para a sociedade?

Esse primeiro programa de tão bom que era, me deixou atento por alguns minutos antes de eu desligar e apenas escutar música.

Quanto ao segundo fato...

(continua)

AGMA 04/01/2009