Paciência...
Essa manhã tentei acordar, às vezes sentindo estar com falta de ar, às vezes me imagino sem pensar, mas quando recobro minha consciência ao acordar, noto que realmente estive a sonhar.
Sonho hoje com as possibilidades de uma busca completa pela felicidade, busco hoje por uma vontade finita de meu coração, busco hoje por respostas que são necessárias ao meu ser, à minha oração.
Se hoje isso escrevo, não escrevo apenas por meu bel prazer, escrevo porque preciso dizer, que existem momentos e vontades que nos são mostrados, mas mesmo com toda a nossa certeza, nunca teremos certeza se será da nossa vontade.
Imagino-me na solidão há muito tempo, na escuridão de meus pensamentos há anos, e hoje como uma luz a fulgurar meus anseios, sinto-me na vontade de conhecer, conhecer, e por assim entender, ao perguntar, as respostas que um dia posso ter, e que por Ele, um dia a felicidade possa me trazer... a felicidade que por toda a minha vida estive a esperar.
"The Blower's Daughter
and so it is
just like you said it would be
life goes easy on me
most of the time
and so it is
the shorter story
no love no glory
no hero in her skies
i can't take my eyes off of you
and so it is
just like you said it should be
we'll both forget the breeze
most of the time
and so it is
the colder water
the blower's daughter
the pupil in denial
i can't take my eyes off of you
did I say that I loathe you?
did I say that I want to
leave it all behind?
i can't take my mind off of you
my mind'til I find somebody new"
Não quero cometer os mesmos erros do passado, não quero possuir os mesmos vícios que um dia me afastaram a felicidade, me afastaram e me encaminharam para a solidão, para a tristeza e para a simples situação do meu ser.
Por hoje não mais...
Por agora temporariamente, me fecho ao conhecer, por hoje temporariamente, me imponho a novas mudanças, por hoje satisfatoriamente, por vontade própria e livre arbítrio, desejo mudanças, para que nessas mudanças, minhas respostas sejam atendidas!
Atenciosamente
André Martins.
AGMA 27-04-2009