Wednesday, July 29, 2009

Assim é a vida... em seu...




Tempo de...

... fazer algo...

Essa manhã, esse tempo, essa vontade...

Tempo de...

... acordar, e imaginar a melhor forma de se aproveitar a vida,
com alegria, com felicidade, em um misto de satisfação e prazer,
sem sucumbir a sentimentos capazes de deprimir uma alma e
afugentar o meu querer.

Tempo de...

... crescer, conforme a vida e as responsabilidades surgem,
conforme os compromissos são descritos, e a necessidade de
ser algo mais que um simples ser humano ‘simples’
sem a oportunidade de demonstrar o real valor
do ser querer.

Tempo de...

... conformar, com os obstáculos impostos, porém sem
desistir da luta, sem deixar que vultos invisíveis
tornem-se concretos, na invasão de sentimentos
que causam dor, causam emoções transponíveis
na incondicional materialização do querer.

Tempo de...

... sofrer, apaixonar, sorrir, viver, amar, brincar...

Tempo de...

... querer...

Tempo de...

... crescer...


AGMA 28.07.09

Saturday, July 25, 2009

Utilidade Pública...

__________________________

Investigações sobre passagens
isentam deputados
Se a Corregedoria da Câmara pedir a abertura de processo contra algum parlamentar por suspeita de venda de cota de passagens aéreas, esse será um feito inédito nas cercanias da Casa. Desde 2003, a Polícia Legislativa da Câmara fez pelo menos cinco investigações sobre comercialização de bilhetes destinados ao exercício dos mandatos parlamentares.

Até hoje, só foram indiciados servidores e agentes de viagens envolvidos nas irregularidades com bilhetes aéreos. Segundo o diretor da Coordenação de Polícia Judiciária, Antônio Carlos de Abreu, nunca houve provas de que deputados sabiam do que era feito com a cota de passagens deles.

__________________________

Um abraço a todos!

Daqui a pouco Trekking na chuva... he he he...

AGMA 25/07/2009

Friday, July 24, 2009


Sexta-Feira...

Bom dia a todos! Sexta-feira, fim de mais uma semana.

O tempo parece estar correndo e ao mesmo tempo minha vida se esvaindo com esse tempo, tempo que a todo o momento nesse tempo me deixa sem tempo de estar com v...


Tempo

Tempo de espera,
Sentado em uma mesa,
Imaginando sua chegada,
Minimizando a impaciência.

Acreditando em sua chegada,
Desvendando minhas dúvidas,
Temperando minha ilusão,
Confrontando minha solidão.

Desencontrando com o medo,
Ignorando a distância,
Relativamente sozinho,
Inevitavelmente são,
Com todos os pensamentos
Alheios criados para você.

Como estou,
Sonhando e antes de mais nada
sofrendo,
Não pelo que não quero,
Mas pelo que eu desejo,
Imaginando o bem querer,
Imaginando sua compania...

Imaginando você!
(AGMA 30.09.09)



...ontade de sofrer.

A todos uma ótima sexta-feira, que possam com o pouco de tempo nesse maravilhoso dia conseguirem cumprir com seus compromissos e por fim encontrarem a felicidade.

AGMA 24.07.09

Thursday, July 23, 2009

Dia de Chuva

Dia mais belo de todos essa semana, ao sentir as gotas d’água caírem do céu.

Ao olhar pela janela, ver aquele tempo fechado, aquela nuvem carregada de água que pode lavar minha alma por mais uma vez.

Mais chuva, mais água, mais um dia, mais uma vez.

Queria ter coisas inteligentes para escrever nesse dia, mas apenas estou escrevendo o necessário para me acalmar, para me encontrar com a paz, nesse dia de chuva.

Uma ótima quinta-feira para vocês.

AGMA 23.07.09


PS: Hoje terei algo mais para vocês!

Tuesday, July 21, 2009

Fim da Liberdade Provisória

Nada como passar três longos dias em liberdade provisória, mas foi tão pouco.

Férias não deveriam se resumir a tão poucos dias, em tão poucos momentos de descanso, em tão poucas situações nesse período para dar um reboot na vida.

Bem, me integro novamente ao conjunto de fatores que me limitam a mais um período de minha vida em que terei que com forças e muita vontade persistir na conclusão de uma fase a fim de abstrair todos os problemas um dia impostos, para que na resolução desses problemas consiga encontrar a felicidade.

Mais um dia.


AGMA 21.07.09

Friday, July 17, 2009

Sleepless
Boa madrugada a todos que estão de prontidão sem sono, curtindo uma insônia ou simplesmente como o meu caro amigo Fabricio disse agora a pouco em plena 02:40:00, "os homens sem sono - sleepless".
Sem muitas palavras hoje também, mas a busca por criatividade continua, sem álcool há algumas horas na minha corrente sanguínea mas muita testosterona.
Sem muita criatividade, voltando da formatura de uma amiga minha e curtindo um pouco de dores que me fizeram sair mais cedo da festa, dores essas garanto que não emocionais mas físicas, admito físicas e emocionais, ah, nem sei... só sei que nem o Sonrisal me curou.
Deixo poucas palavras hoje também como: o botão do play não é on off, o não beber não significa que não fique bêbado, açaí pode causar ressaca e como sempre, se passar o ônibus fique ao meu lado, eu garanto.
Abraços,
fim de semana, sem postagem mais.
André Martins 18.07.09
PS: Ou posto se achar a criatividade.

Thursday, July 16, 2009

Mais um dia...

Mais um dia buscando por palavras, buscando por mudanças. Mudanças nas emoções que me afligem, mudanças de atitudes que me compadecem.

O dia de hoje foi bom. Nada a declarar que eu possa mudá-lo, mas simplesmente que eu possa desfrutá-lo. As amizades são as melhores coisas que o ser humano pode desfrutar nessa vida, a família também, porém as amizades, ah sim, elas parecem ter um gosto melhor, um sabor que você escolhe e não é escolhido.

Bem, não reclamo de minha família, tampouco aconselho que reclamem, apenas que pensem, como seria minha vida sem ela? Sem minha família seria o que sou hoje? Teria o que tenho hoje? O amor? O que seria o amor se eu não tivesse família?

Penso hoje novamente nas palavras, nas palavras que me definiriam, que me responderiam às perguntas que tenho.

Hoje posso escrever apenas poucas palavras: que 1,30 não é 1,80, dois potes de açaí não são o bastante, a boneca de boca redonda não é a mulher ideal, e que rir, hoje, rir, é a palavra que se transforma em minha vida, e que ajudou a me transformar mais um pouco no dia de hoje; sem esquecer, quando o ônibus passar fique ao meu lado, apenas ao meu lado e saberá o porque.


AGMA 17.07.09

Wednesday, July 15, 2009

Voltando... mas por que escrever? Se nada tenho a oferecer por agora?

Essa manhã pensei comigo mesmo: “Quando vou criar coragem de escrever novamente? Nesse período em que me encontro em branco para criar algo... seja vontade, seja a junção de letras para criar uma palavra, ou a soma de palavras para criar uma oração?”

Chegou a tarde, e novamente me perguntei: “Quando será que essa coragem voltará? A criatividade que está ausente? A vontade de escrever e nada para se escrever? Onde se encontram minhas emoções? Onde se encontram meus sentimentos?”


Por fim caiu a noite, e novamente por mais uma vez me perguntei: “Será que o sofrimento se foi para que eu não tenha nada para escrever? Será que a injustiça acabou? Será que meu coração parou?”

Aí neste momento, descobri que ainda sofro no meu possível e ainda existe a injustiça, e o que me falta mesmo é a coragem de poder sair de meu mundo e novamente ver o mundo com olhos capazes de mudar, minha manhã, minha tarde, minha noite e por fim minha vida.


AGMA 15.07.09