Sunday, January 27, 2008








Estou de volta!


Depois de tanto tempo fora... repensando na vida, em outros pensamentos, em outros projetos estou de volta! Depois de quase dois meses de férias! Aqui estou eu.

Novo ano! Vida nova! Como será nossa vida nesse ano de 2008? Ninguém pode prever! Apenas!

Uma coisa eu pude aprender nesses meses fora que já havia desconfiado há algum tempo era que: "O coração é o pior vilão no teatro do amor... Nunca se sabe o seu raciocínio! Mal tentador" (A.C.G.)

Mas...Voltemos com uma nova vida!

Ano Novo (Atrasado)

Quando o ano se inicia, pensamos em coisas boas, novos amigos, novas conquistas, novos amores, novo tudo mas nos esquecemos que o que temos de antigo pode muito bem estar sendo esquecido sem necessidade.

Esquecemos muitas vezes de dar mais valor as amizades que já temos, as coisas boas que já possuímos, a conquistas que não dávamos conta de nossa vitória bem como amores que antes podiam ter sido correspondidos e simplesmente deixamos de lado.

Anunciamos um mar de alegria em um único dia para no dia seguinte de fenestrarmos todo o mal que ele pode nos causar.

Desistimos de um ano de conquistas por um simples obstáculo que possamos encontrar.

Diminuímos-nos pela mínima vontade de continuar com esse ano, que mal começou que eu o diga!

Se vamos viver uma vida nova, ela não se inicia apenas em um dia, mas em todos os nossos dias, em todos os momentos em que pensamos, sentimos e agimos. Em todos os momentos que gostamos, amamos e idealizamos!

Não percam esse ano pela simples e notória enfraquecida idéia de que só se pode ser feliz em um dia, pois se você buscar bem dentro de seu coração, a felicidade se espalha a cada momento e transforma um dia, em uma semana, em um mês, em um ano e continuamente sua vida será baseada na felicidade!

Pequena idéia de como podemos conquistar mais um ano de alegrias!

Mas mais para frente, vamos encontrar nossas barreiras, vamos encontrar novas tempestades, vamos nos desanimar e como sempre, iremos reclamar da vida!

A todos um bom começo de ano! Um Novo Ano Novo que se inicia e que nos torne uma nova vida!

AGMA 27/01/08

“Sem paródias sobre a vida, sem romances sobre o amor, sem dramatizações quanto a dramas... Apenas vida.” AGMA

No comments: