Sunday, February 03, 2008




Antes só que mal acompanhado...

Sem amigos, sem amores, sem prelúdios, sem fim, sem um começo, sem uma noção do que se passou.

A vida indo e vindo de acordo com o balanço de um bom blues tocando como o algoz em minha vida.

Sentir uma sensação boa ao sentir-se sozinho em uma comoção sem ajuda de uma distração que se faz necessária de um dia se estar imaginando na felicidade passageira de amigos que se fazem presentes em momentos incorretos e incoerentes de sua vida.

Saber que a exclusão de uma partitura de uma música vinda com o corte de um texto encenado no teatro comparado com a falta de sensibilidade de uma amizade me faz indagar se vale a pena estar junto com as pessoas ou apenas viver meu mundo, minha vida, minha ilusão.

Minha ilusão de seguir sozinho na máxima de antes só do que mal acompanhado me traz a incansável necessidade de saber a causa da existência das amizades e dos amores.

Saber que se pode muitas vezes excluir essas palavras de uma vida que está imaginando algo como pode ser interessante aperfeiçoar e conhecer-se a si mesmo para aí sim dar atenção a coisas e sensações que podem ser consideradas fúteis.

Pessoas fúteis, sentimentos fúteis, necessidades fúteis.

Antes só que mal acompanhado...

Antes sonhando alto que vivendo baixo...

Antes deixar-me envolver por sentimentos de vitória que pensar na derrota de meus sentimentos quanto às pessoas que me acercam...

A todos um ótimo Carnaval... aos que gostam... porque


Antes só que mal acompanhado...

AGMA 03/02/08

“Sentir-se só não é algo tão ruim, o ruim é sentir-se excluído de pessoas que participam de sua vida e que por assim só você os considera amigos...”

1 comment:

Thais said...

ai ai

sem comentario pra vc heim Dé

sem amigos?

qts recados mandei em vão pra vc???


bjos