Monday, August 01, 2005

Estou à procura de um novo emprego...

Aquela merda de empresa tinha que falir.
Também nem dela eu gostava mesmo.
O pior de tudo é que já faz mais de anos que não consigo nada, depois daquela recessão que acabou com tudo. Tudo culpa do governo.

Há há há...

Esse papo a gente escuta quase que todo dia naqueles programinhas de ibope. Prá que esses idiotas ficam aí se lamentando por causa de emprego, em vez de ir atrás de um. Um amigo meu que curte a Igreja costumava me dar uns toques de vez em quando, quando dava umas viajadas muito loucas. Ele costumava me dizer: “Uma fé sem obras é morta.”

Se você quer beber umas birita, você tem que ir atrás, porque ela não vai vir dançando prá você do nada. Nem sua mulher vai te trazer na boca.
Em homenagem a todos, meu currículo estará à disposição para quem tenha interesse em me contratar.
O único problema é que não sei se tô a fim de ficar reclamando à toa.
Desde que a era da informática surgiu, muitas coisas boas para profissionais da área ajudaram que poucos prosperassem com rendas de cifrões acima de milhões.
Saco! Se tivesse inventado algo de bom, estaria com esses milhões.
Pode ser que venha a inventar algo que revolucionaria a humanidade, o mundo.
Já sei!!!
Inventarei a bebida que não deixa porre.
Não isso não. Não teria graça no dia seguinte.
Esquece.
Deixa curtir um pouco de blues que é melhor do que ficar falando um monte de merd... à toa.

Share Your Love With Me (BBB)!
How Long (JW)
(Since)When I Been Drinkin´ (JW)
(It) Took A Long Time (LF)...

Have You Change Your Mind? (LF)
Shame, Shame, Shame (JR)
Standin´ At My Window (ABBG)
Wish Me Well, (MS)

Big Fine Girl (JW)
Sweeter As The Years Go By (BWJ)

Have You Change Your Mind? (LF)
Three Times A Fool (OR).
That´s All Right (LF)
Last Goodbye Blues (BJT)
The Soul Of A Man (BWJ).
(And) If I Get Lucky (ABBG)
Gotta Find My Baby (MS)
Blue And Lonesome (MS)
(With My) Heineken beer (HB&TE).

(So) Good Night Sweetheart (TP)...

Por essa noite basta.
A decisão de uma vida nunca pode estar edificado apenas em um copo de vinho e um bom blues...
mas sim por uma boa quantidade de biritas e uma boa seleção de blues:

Bobby "Blue" Band / Jimmy Witherspoon / Lowell Fulson / Jimmy Reed / Arthur "Big Boy" Grudup / Menphis Slim / Blind Willie Johnson / Otis Rush / Big Joe Turner / Herman Brock Jr & the Eurocasters* / The Platters*.

(* Outros ritmos)


“Desfrute da vida contanto que não se deixe acabar por ela e com ela...” A. CHEINNY GUZZYMANN

No comments: