Wednesday, November 14, 2007




Acontecimentos do dia a dia...

Você acorda e fica se deparando com um espelho, fazendo o possível para que ele te torne mais bonito ou menos feio ou mais apresentável.

Fica lá sentado na cama protelando o momento de ter que se levantar e ir ao banheiro.

Rola de um lado para o outro da cama imaginando o que pode esperar por você assim que se levantar.

Ao último sonho que lhe aparece o alarme toca e você tem que abrir os olhos, mas imagina toda uma cena de ter que abrir os olhos revirar de um lado para o outro da cama antes de se sentar e tentar imaginar uma desculpa para não ir ao banheiro e passar muito tempo tentando se arrumar no espelho.

Cotidiano? Acontecimentos do dia a dia.

Hoje recebi uma ligação. Uma antiga colega de trabalho faleceu hoje. Fui ao velório. Fiquei triste. Apesar de ser muitas vezes sério, tenho sentimentos e já lidei com morte em minha vida em todos os sentidos para saber o que é perder alguém querido.

O acontecimento não me chocou, nem quero ser frio, mas o melhor aconteceu, o sofrimento parou, a vida cessou para ir para um lugar melhor.

O fato mais interessante no velório é ver uma menininha de seus quatro aninhos, começando a perguntar sobre o caixão, sobre casa, sobre onde ‘ela’ iria morar. O fato mais interessante foi a inocência de uma criança diante de vários adultos muitos deles chorando pela perda, e a inocência de uma criança que por mais dor poderia ser o momento conseguiu me arrancar um sorriso.

Há muito tempo evito funerais, há muito tempo evito sepultamentos, há muito tempo tento evitar sofrimento. Mas o sofrimento faz parte da vida.

Hoje estou bem. Agora estou bem. Estou melhor que nunca. Estou aproveitando uma segunda chance de continuar minha vida da melhor maneira possível. Sendo eu! Sendo único! Sendo verdadeiro!

Às pessoas que tem preguiça de acordar... Acordem para a vida! Às pessoas que se reviram na cama... Que seja de alegria ou de tesão por quem está ao seu lado na cama e te faz feliz! Ao sentar-se na cama... Sente-se e imagine as coisas boas que fará nesse dia! Ao se olhar no espelho por muito tempo... Agradeça a Deus por estar vivo mais um dia e agradeça por ser a pessoa mais linda do mundo!

A todos agora meu adeus sincero por hoje!

Aos amigos um grande abraço, a quem amo várias formas de me encontrar, aos conhecidos um aperto de mão, a quem ainda quer me conhecer um oi, porque depois a conversa será boa!

Beijos e fiquem com Deus!

Rest in Peace Barbie

AGMA 14/11/07

“I think that when u die u can realize what you always have tried to get! The freedom!” A.C.Guzzymann

“A morte é linda quando sabemos que através dela acaba-se um sofrimento...”

No comments: