Thursday, February 26, 2009

Volto hoje, após um período parado por causa de um feriado que oportunamente esse ano não vem mais, me atormentar, me explorar, me trazer péssimas lembranças.
Volto hoje, apesar de não me sentir bem, apesar de meu coração se encontrar confuso, apesar de se encontrar preso e atormentado, ao mesmo tempo que imagino, querer a sua libertação, desejo que...
Volto hoje, apenas imaginando, imaginando... o...:
Hoje...ontem... amanhã...


Hoje... ontem... amanhã...
Hoje estou feliz
porque ontem te conheci...

hoje estou feliz
porque amanhã tenho a chance de te ver...

hoje estou feliz
porque hoje penso em você...
AGMA 27/01/2009

Por hoje já basta, para amanhã ainda não sei, para o agora, vou...

"A mais triste lembrança de meu coração é o momento em que descobri que sou capaz de amar..." AGMA 26/02/2009

No comments: