Friday, April 03, 2009

Onde estás?
(Parte Final)

Tento me lembrar de como chegamos à nossa cama, como encontramos nossos corpos nus naquela noite, como aproveitamos nossos desejos e ímpetos nessa paixão que ultrapassava o tempo, espaço e sentimento.

Raciocinei, e novamente constatei novos fatos...

Descobri aquela mesma carta embaixo desse travesseiro intacto pelo tempo.

Encontrei novamente sua carta de despedida... mais uma vez ao tentar solucionar onde ela estava... quando ela surgiu.

Aquela carta de despedida, escrita há anos atrás.

Poderia ser de mentira, uma falsa tentativa de desculpas por não estar ali, uma ilusão...

Uma farsa, poderia ser também insanidade minha, pois ela entrará no próximo segundo por aquela porta, com o corpo nu, suado de uma noite de amor e prazer.

Ela não entra...
Estou ainda deitado.
Ainda imaginando o porquê!
Ainda me lembrando de você!
Ainda me perguntando...

Onde estás?
Mais uma vez em minha vida.

Percebo que estou só e novamente entro em um sono profundo naquela cama de hospital.
Esperando respostas suas de onde estás...
No céu ou no inferno...

AGMA 21.09.2005
Fim

No comments: