Tuesday, November 03, 2009

Hoje o post é dedicado a uma mulher muito especial em minha vida, que hoje se faz presente em meu coração e carinho!!!

Força... Tânia... você é minha Força!

Meu ser hoje,
Diferente do que um dia foi no passado,
Que caiu, desfaleceu, mortificou-se por pessoas e situações...

Hoje se fortalece,
À medida em que te conheço,
Hoje ele se envaidece com suas palavras de carinho e preocupação...
Hoje Tu revigoras meu ser,
Meu querer, meu sentir, meu viver...
Sinto a energia que emana de seu carinho,

Tão longe, tão perto,
Que me restabelece os sentidos,
Que me engrandece,
Que me conquista,
Que enriquece meu coração.

Você me deixa forte,
Você é minha força,
Você a cada momento,
É minha felicidade,


Se hoje reflito sobre a minha vida,
Hoje a reflito com você,
Que já é a parte mais importante de mim,
Por você hoje completar o meu coração.

O reflexo de minha felicidade
Hoje converge com minha necessidade de te dar meu carinho,
Minha atenção, meu afeto, meu amor, minha devoção
A você!

A bela visão hoje de meu coração é reflexo do valor especial que hoje você,
Tânia Regina Machado conquistaste de tal forma,
Capacitando-me a melhorar,
A querer ser melhor,
Ser melhor em meu estar com você!

Você é muito importante e especial para mim!

Minha Linda e Bela Namorada, Minha Querida Gata Ruiva! Tânia Regina Machado,

de SEU Poeta e namorado André Martins.


PS: Todo seu... nos bons e maus momentos, ao longe e ao perto...
Todo Seu...
Romântico...
a te conquistar noite e dia...
minha Gata Ruiva que tanto me ensina...

No comments: