Sunday, November 06, 2005

Sátira...

"Acordei hoje e pensei que a melhor forma de eu me engrandecer e ao meu país seria conseguir a riqueza de outro ou outros países... Mas como? Não existe um meio político para isso? Para que? Simplesmente posso fazer um ou dois comentários lindos sobre o presidente de um "país" e depois sem o povo desse país saber posso manipular todos! Mas que maravilha de idéias... e olha que não pensei da noite para o dia...faz mais de anos que tento algo e não consigo! A alça da minha paciência com a ALCA se foi!!! Ah... esse churrasco estava bom... pena que não havia muitos compatriotas meus presentes... mas bem... quando os agentes secretos estiverem infiltrados nessa "nação" tudo vai ser diferente! Ah! Como é bom sentir o ar fresco da Amazônia e apreciar tudo de novo como aquisição para minha nação! In God We Trust!"

Go Bush_it! Go fly for your Country! Air Force 1!

United States of America (South(Brazil/Paraguay) and North(Mexico/Canadá)) Ha ha ha...

"Mais um dia de vergonha para a nação brasileira!" A.C.Guzzymann

Peace for All! Is all we need for now! Peace!

2 comments:

Anonymous said...

You freakin´ died of a cirrhosis already, or you´re not posting anything just ´cause of a eternal hangover? Anyway, if you´re alive, we´ll have a bbq with lots of liquor on sunday afternoon. Try to come sober. We´ll trash you out there, man!

Iris said...

Adoro as coisas que escreve!
Vc tb é muito importante pra mim! Tenho vc em meu coração!!!
Um beijo gigante! Fica com Deus