Friday, July 06, 2007

O Retorno
Depois de muito tempo. Estou reassumindo minha vida. Depois de muito fugir do que sou, retorno à minha vida, ao meu cotidiano, às minhas batalhas, pensando em como sobreviver novamente ao que se passa por mim e tudo que represento nesse mundo.
Sem muitas palavras, apresentarei apenas a letra de uma música que muito tenho ouvido ultimamente, pois felizmente existem momentos que a música por si só já é um poema.
E essa música é o poema que está ecoando em mim atualmente, como tudo que vem acontecendo, mudanças, acontecimentos que vem entrando e as vezes saindo em minha vida. Mas a constante da felicidade precisa se tornar o ponto crucial para se manter firme nesse mundo rodeado por exemplos errados e ruins do sentimento mais puro que deveria ser... o amor.
O amor que é lindo, que é puro. Amor entre pais e filhos, amor entre as pessoas, amor entre marido e mulher, amor entre namorados, amor entre pessoas que se encontram e descobrem que tudo pode mudar em sua vida, desde o orvalho da manhã até à última folha de uma árvore que se cai no por do sol.
A vida, não tem sentido se não nos arriscarmos, ela não tem sentido se não vivermos, ela não tem sentido se não amarmos.
Ame, seja simples, sincero, e mostre o melhor que você tem, assim você pode mostrar para qualquer um que a vida é muito mais do que o mundo oferece para você, muito mais do que as pessoas maquiam para que você veja opções que não são as melhores futuramente para sua vida!
Viva... ame.. Como se não tivesse oportunidade de amar nunca mais!
Seja Feliz! Seja Vivo! Ame! E garanto que sua vida melhorará!

Goo Goo Dolls - Iris Goo Goo Dolls

And I'd give up forever to touch you
Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now
And all I can taste is this moment
And all I can breathe is your life
Cause sooner or later it's over
I just don't want to miss you tonight
And I don't want the world to see me
Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am
And you can't fight the tears that ain't coming
Or the moment of truth in your lies
When everything feels like the movies
Yeah you bleed just to know you're alive
And I don't want the world to see me
Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am
(break and solo)
And I don't want the world to see me
'Cause I don't think they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am
And I don't want the world to see me
'Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am
I just want you to know who I am
I just want you to know who I am
I just want you to know who I am
Volto com essa nova postagem com uma cara nova após muito tempo fora da área. Meu amigo Guzzy precisou retornar à Inglaterra e me permitiu assumir. Como já trabalhamos textos juntos muitas coisas não mudarão em relação às postagens antigas, mas muitas coisas melhorarão daqui para frente! O Guzzy ainda manterá seus famosos pensamentos, coisa que nessa postagem ele fara um em especial em relação ao retorno e ao conteudo da postagem.
"Destinei minha vida às coisas que me davam prazer. Mulheres, bebidas, e muitas coisas que seriam impróprias para se por aqui, mas como sou impróprio, drogas, rock'n roll, blues e muitas biritas mais. Porém no fim da luz descobri, que inevitavelmente fugia de um prazer maior. Sentir o prazer dos prazeres que vivia apenas por comodismo." A.C.Guzzymann
"As pessoas se tornam especiais no momento em que o coração não pára de bater, no momento em que sua voz continua ressoando em sua cabeça como uma linda canção, no momento em que seu sorriso continua trazendo alegria para seu coração. Nessas horas, a simplicidade que um coração tem de reconhecer que uma pessoa é especial é impressionante."
AGMA

1 comment:

Anonymous said...

IT HAS PEOPLE THAT SEARCH THE ENTIRE LIFE FOR A TRUE AND INTENSE LOVE AND THAT THE TIMES, IT THIS WHERE LESS WAIT...