Saturday, July 14, 2007


Por que eu sou assim? Por que você é assim? Por que não sou tão difícil? Por que não tenho APARENCIA? Em vez de TRANSPARÊNCIA?


Quando se gosta de alguém a primeira coisa que você quer demonstrar a uma mulher é a aparência. Em como você é bonito, como você pode ser um homem lindo aos olhos dela e assim atraí-la. Olhando no espelho, fazendo o culto ao corpo bonito. Sendo um deus grego por assim dizer para poder atrai-la.

Acordei novamente e fui me olhar no espelho imaginando qual visão seria... Aí me destaquei porque não sou um deus grego. Não tenho um corpo cultuado por Deus e por mim. Não sei se consigo atrair ou se apenas são palavras de alguém que se encontra machucado por aparências e transparências.

Acordei e fui ver fotos minhas, todas com um visual diferente do outro de acordo com o passar dos anos. Me imaginava alguns anos mais novo como eu era, e agora como estou. A única coisa que me vem à mente é que minha inteligencia é maior, porém minha inocência aumentou.

Ainda a quero, mesmo apesar de minha aparencia, mesmo apesar de não ser o 'gatinho' que todas gostariam de ter. Ainda a quero porque o que posso dar para ela pode não ser um corpo cultuado por academia mas pode ser um coração cultuado por Deus! Um coração transparente e não aparente!

A espero ainda! Pois esse tempo me deixa triste, me deixa insólito.

A espero, para que mais uma vez não venha, ou me rejeite ou deixe de falar comigo ou me responda ou simplesmente diga um sim!!!

Por que não tenho APARÊNCIA em vez de TRANSPARÊNCIA?
Simples, porque sou mais belo do que todos imaginam pois meu coração é único! Único capaz de me preocupar com você minha querida, único capaz de querer estar ao seu lado te satisfazendo e te fazendo sorrir.

Depende de nossos gostos, depende de nossas preferências, depende de nosso futuro. Escolher APARÊNCIA que um dia se acabará ou TRANSPARÊNCIA que pode-se cativar conforme o passar do tempo.

Te espero... sua resposta... sua volta... seu carinho... seu sorriso... seu abraço demorado... sua intensidade... seus beijos... seu coração...

You Are So Beautiful - Joe Cocker - This Letter Is All Yours

"Aparência não é nada! O conteúdo é tudo! Uma bebida pode ter a pior aparência de garrafa, mas cara se ela te dá uma ressaca boa.. quer dizer que no meu caso ela é boa e não como esses bostas costumam dizer que a bebida não pode dar ressaca! Eu estou na fossa e a ressaca é minha caralho!!!" A.C.Guzzymann

"Queria ser o mais belo do mundo para poder atrair a mais bela do mundo, queria ser o mais atraente do mundo para atrair a mais atraente do mundo, mas... Sou apenas eu. E espero que meu coração e o que ele representa para você minha Linda seja o suficiente somado à minha inteligência, carinho, respeito, fidelidade e consideração!" AGMA

3 comments:

Anonymous said...

Aparências enganam, aos que odeiam e aos que amam...
Não se engane cara, a vida não é assim.Se está a procura de uma razão para as coisas, seja mais profundo...

Ananda Werner said...

acho que já ta demorando pra você ligar o foda-se no último... o que eu penso sobre o que se passa, você já sabe de cor e salteado.. hehe =)

Anonymous said...

qm ama sua aparência erra
qm ama sua essência tb
se te amam por td isto tb, não são sinceros
acho q nunca ngm ama por completo, mas se acostuma com o q procurava ignorar
amar eh costume do desagrada e atração constante pelo q eh de óbvio agrado
não sei o q me agrada em vc, mas ao q me desagrada jah me acostumei
devo te amar um pouco, certo?
rs