Thursday, July 12, 2007

Mais outro dia...


Me pergunto.


Por que novamente?
Por que novamente caio na pior trama preparada pela Deusa Afrodite?


Por que?


Me lançando a inebriar-me com sua beleza, com sua delicadeza, com sua atração que a cada momento me inflamava, me levava a mundos de alegria e prazer.


Por que?


Por que não esqueces de mim! Novamente não!!!
Deixe-me em paz!!!


Mas não... não tem como se afastar, não tem como se manter distante, não quando tudo que em seu íntimo deseja é estar com ela.


Mil e uma negações que se tranformam no infinito de afirmativas...


Mesmo que uma negação te traga a tristeza eterna, sempre haverá o momento de um retorno, de um novo começo, de uma nova relação, de uma nova vida com um novo coração.


Mais um dia... Por que???


"Dia a ser definido por manhã, tarde e noite. Como estou sempre nunca sóbrio para mim somente funciona a noite, pois é o momento que preciso buscar mais bebida para permanecer sempre nunca sóbrio!!!" A.C.Guzzymann


"Mais um dia se passa, mais uma ferida a ser cicatrizada. Porém meu coração reluta em cicatrizá-la, insiste em deixá-la aberta para que quando retorne a amada, ela possa ser a cura dessa ferida, e a cicatriz nunca existira!" AGMA

1 comment:

Anonymous said...

esqueça as perguntas, se vc não quererá a sincera resposta delas
só se acha o q se procura
não creia q ao pedir a morte dar-te-ão a imortalidade, sensibilizados.
cuidado com o q busca
aprender a buscar eh a maturidade máxima