Wednesday, July 11, 2007

Novo dia por vir...
Despertador toca, tento me levantar, coloco meu braço ao lado da cama. Está vazio.
Imagino, onde estará ela?
Aí me lembro que ela se foi. Junto com todas as minhas alegrias, junto com toda a minha vida e além disso levou a coisa mais preciosa para mim: meu coração.

Despertador ainda tocando, tudo isso em uma fração de segundos.
Imagino, vale a pena me levantar? Vale a pena sair para fora de minha cama, nu, despido de meus sentimentos e meu coração?
Penso, reflito e tomo a conclusão de que talvez mais um dia deitado sem nada, sem ninguém talvez seja a eterna solução de meu problema.
Mas me vem a segunda opção. Acordar desse sonho que se tornou um pesadelo e seguir minha vida, procurando meu coração triste em alguma outra pobre alma que também teve seu coração roubado.
Despertador ainda tocando, desligo. Paro. Penso. Me levanto, com os olhos fechados de vergonha de ter sido usado. Me arrumo e descubro.
Não havia acordado ainda.. tudo era um sonho... que se tornou um pesadelo dentro do sonho... mas a realidade não mudara em nada.
Estava só. Novamente só.
Despertador tocando. Sozinho na cama. O outro lado vazio. E o coração perdido.
"Coração nada mais serve prá bater e me dar mais vontade de beber!!! O resto? Ah.. .deixa que a ressaca dá um jeito!" A.C.Guzzymann
"Não quero viver na solidão, não quero acordar sozinho. Mas preciso ter forças ainda para poder acordar de manhã!" AGMA
Sountrack : Radiohead "Morning Bell"

3 comments:

Chiclé Balão said...

Eu sei q agora, agora, é difícil pensar assim, mas lembre-se de duas coisas: "melhor sozinho do que mal acompanhado" e "don't worry, be happy!!!"

Anonymous said...

In each one of us it has a secret, an interior landscape with inviolable plains, private valleys of silence and paradises. It walks safe, looking at to its front, without stops, looking at for the sides, without wanting to imagine others they think or they speak of U, or because they are or NOT with you. U continue in renovador intention, searching the accomplishment of YOUR dreams. O que vale é o QUE SOMOS, e não o que as pessoas vêem em nós. NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ TENHA, QUEM VOCÊ TENHA, SAIBA QUEM VOCÊ É, E SE AME POR ISSO. Peace in your heart Dude!

Anonymous said...

um conselho:
durma novamente.