Sunday, July 08, 2007

O que se fazer em uma situação indecisa?

Acordo de manhã, imagino que o dia será ensolarado mas no fim do dia transforma-se em uma grande tempestade.
Vou ao restaurante e peço um prato que tenha camarões, e quando chega está cheio de sardinhas.
Vou tomar banho coloco o chuveiro no quente, ao entrar embaixo do chuveiro parece o Polo Norte.
Ao pensar que as coisas seriam simples no meu dia, no final do dia tornam-se o desastre que eu aparento ser.

Fazer o que? Em uma situação dessas? Que nem eu sei, estou indeciso do que estou escrevendo? Poxa... é complicado...

"Deixei meu coração ser completo pela paixão de um escoces 12 anos, uma amarelinha de 1 mês, e umas várias loiras geladas. Porque pelo menos esse conjunto de bebidas souberam me dá amor!!!" A.C.Guzzymann

"Tento me enganar quando penso que ainda consigo ser feliz nessa vida. Tento me enganar quando penso que ainda posso conseguir alcançar o objetivo da felicidade nessa vida.
Tento me enganar quando penso que ainda vou ir atrás persistir nos erros para mostrar o quão bom eu posso ser por ela.
Tento me enganar que vou continuar caso ela diga que não pela sétima vez. Pois aí acredito que o não será o suficiente para que eu a respeite e ela permaneça feliz e eu permaneça na solidão." AGMA

2 comments:

Anonymous said...

It isn´t what u are, what u have, where is or what u makes, that will go to determine its happiness; but what you think on this! Everything what you have, depends on the way as you look at, in the way as you value. If u have love and survive in this life with dignity, have positive attitudes and allotment with benevolence its things, then you have everything!

Anonymous said...

certezas q persiguimos só nos tornam obsessivos q negam à própria experiência de viver.
não se vive na certeza de nada, pq para obtê-la o único caminho eh viver.
entretanto, mtas das experiências jamais levar-te-ão à certeza alguma
esqueça também as certezas
viva da dúvida, q te possibilita mais faces deliciosas de td