Tuesday, July 17, 2007

Como definimos um Bom Dia???


Um bom dia é o dia em que você começa totalmente indiferente aos problemas que passa, indiferente aos acontecimentos que te trazem más lembranças do dia anterior, indiferente à rejeições de todas os tipos!!!


Um bom dia é quando você levanta da cama e só escuta reclamações referentes à sua pessoa. Só escuta críticas NÃO construtivas à sua pessoa. Só passa humilhações antes mesmo de nem sequer chegar a tomar o café da manhã.


Um bom dia é quando você se sente acolhido por amigos que desde manhã tentam te levantar a moral, colocando uma música muito agitada no carro, tentando te fazer sorrir a cada minuto, tentando levantar sua cabeça e te dizer que você é importante.


Um bom dia é quando você tira sua tarde para esquecer os problemas, ir atrás da sua vida, deixar para trás toda a humilhação e ter o melhor dia de sua vida! Vivendo intensamente como se não houvesse o próximo segundo, próximo minuto, próxima hora, dia, mês, ano, uma próxima vida.


Um bom dia é quando você chega ao final do dia e está feliz.


Um bom dia é assim, você superar todo o dia que começou de uma forma atordoante e terminar em um dia que te trouxe alegrias a cada momento que você pode imaginar que o dia seria bom. Um bom dia!


“Bom dia! É quando chego na geladeira, tem minhas birita lá. Bebo umas como café da manhã! Quando já não estou de porre! Escrevo algumas coisas da boa! E volto a beber para esquecer que vou ter um dia novamente! Porra! É pedir muito?!” A.C.Guzzymann


“Um dia que você pode pensar, raciocinar e chegar à conclusão de seus problemas é um dia em que você pode se considerar um vencedor! Por mais que seu coração se encontre triste por outras razões, você consegue conviver com as lágrimas de ter tentado e continuar tentando e esperando!!!” AGMA

2 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Ouvir o coração não é fácil. Para isso é preciso muita coragem... Mas saiba que depois do primeiro passo a vida abrirá os seus portais. Pode acreditar. De um modo geral, não há nada de errado em desejar a felicidade e fazer planos, mas devemos tentar ao máximo nos adaptar àquilo que a vida oferece, para que outros não escolham nosso destino, não escolham por nós como será nosso dia! O que fazer, então, se não tentar perceber o que as pessoas nos sinalizam com pequenos atos e até nas palavras não ditas.

Muitos naufragam justamente porque esperam de outras pessoas coisas que não serão capazes, jamais, de nos dar e quando de fato a vida deixa vir à tona as frustrações, surge o ódio, a revolta, o sentimento de traição e abandono. Quando na verdade os outros, ainda que de forma dissimulada, sempre deram indícios do erro em nossas expectativas.

Chegou a hora de aprender com os sinais, com as pessoas, com aquilo que o destino nos mostra. Não adiantaria ficar se lamentando indefinidamente. Libertação é fundamental e é um processo que tem início dentro de cada um de nós. Olhe bem e encontre a resposta dentro de si mesmo.