Friday, July 27, 2007

‘dizem que o amor supera tudo será mesmo'?’
Pegando essa frase fiz uma análise de tudo que estou passando, pelo que já passei e pelo que pretendo ainda passar. Pegando essa frase não me limitei apenas em querer entender, mas fazer-me entender. Vamos lá!

Apesar de muitos dizerem isso, acredito que uma pequena parcela já teve a oportunidade de sofrer por amor. Pois quando realmente gostamos de alguém, realmente nos sujeitamos a nos humilhar por alguém, é muito difícil de imaginar que apesar de todas as humilhações e rejeições o amor pode continuar.

Você tenta sobreviver a todo esse passado nebuloso e mesmo assim ainda no fundo de seu coração ainda sente algo por ela. Ela sabe que você ainda sente, mas ainda podem existir mentiras que voltam à tona. Ou mentiras ditas apenas com o intuito de se desligar de algo mais sério. Bem...

No meu caso, eu diria que o que sinto por ela se for verdadeiro, com certeza eu superaria todos os problemas que tive apenas para poder tê-la comigo novamente. Poder sentir sua pele, seus lábios, sua intensidade.

Se o primeiro encontro foi um oi descompromissado que terminou em um beijo apimentado, e após todos esses momentos bons surgiram mais tempestades do que tempo bom. Onde testei meu amor e senti-me subjugado, traído e humilhado. E mesmo assim ainda tivesse uma chance de novamente provar o quanto gosto dela. Voltaria ao tempo para poder fazer melhor, até o momento que realmente nem mais meu amor poderia fazer diferença e infelizmente teria que seguir minha vida.

A quem comentou, de forma bem humilde e com sentido de se redimir de todo um passado que possa ter trazido sofrimento. Todos nós somos humanos e como tais somos passíveis a erros, passíveis a maus julgamentos. Somos apenas humanos com sentimentos nobres por outras pessoas que às vezes demoram em se deixarem sentirem-se amadas por passarem fases difíceis ou se sentirem auto suficientes. Mas não é assim! Amamos ou gostamos de alguém simplesmente porque é a coisa mais gostosa do mundo!

AGMA 28/07/07


“Nada supera uma dor! Nem a bebida! Nem a fossa! Nem o melhor Blues! Todos esses ingredientes só me ajudam a imaginar a razão de eu ter sido um tolo a deixar-me seguir meu coração! Um coração ignorante para sofrer que persiste para qualquer sentimento morrer!” A.C.Guzzymann

“Perdoaria todas as palavras ditas e escritas se pudesse estar junto de você! Sentindo seu cheiro, seu beijo, sua pele! Perdoaria cada dor que senti, se pudesse estar com você nesse momento! Pois quem ama supera a dor e volta para que te traga felicidade mesmo depois de tanta dor! Tantos fantasmas!” AGMA

4 comments:

Anonymous said...

final de semana fora

ficarei sem a leitura diária de seu blog.

A duvida paira. Certeza mesmo, da morte.
Sim o que sinto é verdadeiro, real.
Fim de semana fora de casa, respondendo a um chamado de:"vem passar o fim de semana comigo?".
Sim eu vou,matar a saudade dos beijos e abraços,do simples toque, do fato de estar ao lado sem fazer nada.
Daqui uns dias ele vem e assim vamos seguindo até a vida nos separe.Ou até as inseguranças tomarem conta, ou qq outro motivo.


bjos, ótimo final de semana

Revista Spoiler said...

Bom, para todo coração quebrado há cura!
So, don't worry! take your time, and everything will be just fine!

nao concordo com tudo, mas entendo, com certeza de tudo!


gostei do blog!


Bjos!


Aline*

Anonymous said...

Sai pra beber rapaz, se mata, mas não fique chorando a vida que não viveu...

Anonymous said...

Nós não temos controle sobre a vida nem sobre as escolhas de ninguém. Aceite o que está acontecendo. Muito da dor que se sente nessas situações vem do fato de as pessoas continuarem lutando contra o que acontece, e ficarem se ferindo mais e mais.
Não é justo que você transforme magicamente a pessoa na melhor namorada do mundo, só porque não está com você. Ela é apenas uma pessoa se transformando, crescendo, fazendo escolhas. Porque negar a realidade? E a realidade é que essa como qualquer pessoa, tem defeitos e qualidades. Como você. Como eu!