Wednesday, July 18, 2007

Nada mais...

Nada mais me resta
Não desejo desistir
Mas nada mais me seduz

Desapontamentos fazendo parte de minha vida
Frustrações percorrendo o caminho árduo da alma e coração
Sem nenhum sentimento vivo
O coração bate triste
Por pessoas que ama mas...
Frustram, desapontam

A raiva toma fôlego por algo que é inexplicável,
Indivisível, insuportável
Esse sentimento
Amaldiçoando minha alma, meu coração, minha vida
Onde vivo com tais lembranças
Dos erros, das mágoas, das lágrimas
De uma tristeza cega por feridas que impedem a alma de ser
Uma com o corpo
Que impedem a vida de seguir seu pior
Impossibilitando uma nova vida
Ficando preso ao passado

Passado triste e sombrio de uma alma e coração
Perdidos pelo ódio e pela compaixão de quem se ama.

AGMA 20/08/05

Soundtrack: Amazing Grace – Bagpipe


"Passado sem sentido de nada resta sem uma boa dose de uma boa bebida prá aplacar as dores da alma e a ferida do coração! Não estando sóbrio até palavras de amor podem ser ditas tornando um ser racionalmente de inteligência superior em um tolo perdido que se torna burro da noite para o dia! Sem bebida, sem quem ame, apenas só..." A.C.Guzzymann

"Nada mais me resta esperar sua clemência em me dizer que me queres para mais um dia poder estar com você em meus braços e todos os sentimentos se tornarem um... mais uma vez..." AGMA



No comments: