Friday, July 13, 2007

Por que nos preocupamos com o que os outros pensam?

Será que é porque nos importamos e ainda gostamos de antigas pessoas que já fizeram parte de nossa vida e não temos a coragem de viver uma nova vida?

Será que deixamos de lado o presente e o atual para tentarmos viajar no tempo tentando resguardar lembranças e outras situações que já se foram... que morreram e foram levadas com o tempo?

Por que insistimos? Por que isso? Por que todas essas restrições? Todos os medos, receios?

Tento entender, tento imaginar, tento viver o presente e tentar fazer o presente da pessoa que eu gosto ser o melhor e inesquecível, mas para isso ainda preciso de muito tempo para que a pessoa que eu gosto esqueça de fantasmas, esqueça do passado e queira viver o presente pensando em um futuro.

Tento, imagino, e continuo sem entender... apenas respeitando-a... porque isso faz a diferença na relação o respeito, a fidelidade e o amor.

Tente o novo... tente-me...

"Bla bla bla bla!!! Cansado de baboseiras que me trazem o cheiro de vomito de volta para minha boca. Cansado dessa melação que os casaizinhos e ex-casaizinhos costumam ter. Cansado dessa vida que não me paga uma bebida só para saciar minha vontade!" A.C.Guzzymann

"Tente-me, aproveite-se de mim. Se não gostar. Apenas siga em frente. Não se esqueça que sou o que te quer, que te gosta e que fará de tudo para te fazer feliz!" AGMA
Soundtrack: nulo por raiva

1 comment:

Anonymous said...

esqueça, ngm nunca será capaz de entender as coias, ainda mais qndo são puras
ateh vc se confundirá, msmo não querendo