Saturday, July 07, 2007

Pós Retorno


Minha cabeça ainda estava doendo, imaginando de onde vinham tantos sons, tantos lamentos, tantas dores.

Levantei-me atravessei a sala, descobri que o dia tinha começado.
A cabeça doendo por mais um dia, vivendo a vida dos outros, mais um dia tomando as dores dos outros, mais um dia sozinho.

Sons diversos que vinham de todos os lados e lugares inimagináveis, todos que conduziam para um mesmo fim, o lamento.
Lamentos, lamentos das dores de um povo que começou a perceber que nem tudo pode se perder com o tempo. Tem coisas que perdemos imediatamente a partir do momento em que acordamos.

Perdemos nossa paz, nossa esperança, nossa paixão.

Minha cabeça ainda estava doendo ao chegar à janela da sala. Imaginava para mim mesmo que era um sonho, que o dia não havia chegado ainda. Mas não, tudo indicava que esse seria mais um dia imaginando de onde vinham tantos sons, tantos lamentos, tanta dor.

Sozinho, imaginando onde estaria a solução de meus lamentos, a solução da minha solidão, um dia ela estaria aqui e me ajudaria a reagrupar minhas forças para que pudéssemos juntos ter mais um dia, mas não com lamentos, nem dores.

Mas mais um dia de paixão, amor, carinho, respeito.

Esse dia chegará, esse dia virá, enquanto isso nesses dias que se sucedem o dia em que saí do sonho de estar dormindo; minha cabeça ainda dói, imagino ainda de onde vêm tantos sons, tantos lamentos, tantas dores.
Onde estará minha solução? Onde estará minha mente? Onde estará meu coração?

Pós Retorno – sem sentido ficar se imaginando só, sofrendo, acreditando na auto-preservação sem ao menos se arriscar de sair do sonho e viver a realidade.

"Sentido de se viver, chegar ao fim do dia, dormir, acordar, viver. Sentido de vida, aproveitar os prazeres, aproveitar os momentos, aproveitar as oportunidades, beber o suficiente para se estar feliz com quem se ama. No meu caso por uma garrafa cheia de whisky, no caso de um apaixonado por sua paixão, no caso de um político por sua maleta de dinheiro. Viva... arrisque-se! Urgh!!!" A.C.Guzzymann
"Senti-me vivo no momento em que meu coração bateu pelo sentimento mais belo do mundo. Ao mesmo tempo descobri que por vários motivos ele também poderia cessar de bater. Me preocupei, e agora busco várias formas de manter a batida do coração firme, forte e com a intensidade da primeira vez." AGMA

1 comment:

Anonymous said...

The love is more than a simple enamored state, the love is a life decision