Sunday, July 15, 2007

ORKUT Mudo! MSN Cego! Telefone Surdo!

Mudo, cego e surdo!


Mundo mudo de um Orkut que se alastra e cria amizades distantes que talvez nunca serão ouvidas pessoalmente. Pessoas que não conhecemos e muito menos saberemos se um dia iremos conhecer mas que pelo simples fato de termos nos cria uma sensação de conforto e segurança.

Mundo cego de um MSN que lhe deixa mensagens óbvias de uma incontável vontade de se ter uma resposta plausível de toda a situação que um dia se pôde ter e que a nova sensação seria um desgosto que inexoravelmente poderia ser de bem, mas que não se sabe pela indecisão da cegueira que se alastra e não deixa enxergar a realidade e a verdade do coração.

Mundo Surdo de um Telefone que toca e não é atendido, de uma vida que implora e não é atendida, de um coração que suplica e amargamente se resigna com a solidão de um vácuo do outro lado que não consegue se arriscar para sentir algo tão belo e tão gostoso a ponto de se querer a cada momento de seu dia.

Mudo, cego e surdo! Uma combinação da esperança e da inexistência de afeto. Uma combinação de vontade e perseverança por saber que será bom. Que não crie confusão e seja a decisão certa de mais uma vez não ser... MUDO, CEGO e SURDO.


“Fico mudo quando bebo! Fico cego quando estou bêbado! E fico surdo quando estou de porre!” A.C.Guzzymann

“O coração que fica mudo não dá atenção ao sentimento que quer tirar a cegueira de sua vida e tornar o amor vivo e festivo tirando todo o momento surdo de uma paixão!” AGMA

2 comments:

Anonymous said...

só amei sinceramente através da frieza do tal orkut, do tal msn...
ou sou louca ou iludida
dá no msmo?
culpa é sua se eu decobrir...

Anonymous said...

Olhe para o Relógio: HORA DE ACORDAR!
É importante pensar-se ao extremo, buscar lá dentro o que nos mobiliza, instiga e conduz mas sem exigir-se desumanamente. A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal VIRTUALIDADE. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se. Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade. Ela transmite paz e não sentimentos fortes, que nos atormentam e provocam inquietude no nosso coração. Isso pode ser alegria, paixão, entusiasmo, mas nunca, jamais, lhe trará felicidade.