Saturday, July 14, 2007

Bom Filme!!!

Estar de bem com a vida, vendo um bom filme. Algo mais?

Querer esperar um dia, dois dias, três dias para se ter um simples prazer na vida de se assistir o filme que espera há meses? Não tem preço!

Poder sentir aquele frio na barriga ao pegar uma fila gigantesca para uma pré estreia, pipoca, refrigerante(não no meu caso que não ando comendo nada ultimamente), receber material promocional de escola de inglês(He he he Essa foi boa quase peguei uns trinta lá na fila, melhor quase me empurraram uns trinta), conseguir pegar um lugar bom e assistir um dos melhores filmes adaptados de desenho animado!

Putz... Hoje a noite compensou meu dia, assim como a madrugada também!!!

Esperamos e esperamos e às vezes um pequeno prazer na vida pode nos proporcionar uma das noites mais gostosas e harmoniosas e isso tudo com uma boa trilha sonora de jazz e rock! Pink Floyd na veia! E muito jazz em volta do lago Igapó que a essas horas é um dos cartões postais de Londrina de tão belo que está!

Fazer o que? Detalhes pequenos de nossas vidas que não podemos deixar de aproveitar, mesmo que o tempo demore, precisamos nos decidir, precisamos ter iniciativa e não depender da iniciativa dos outros.

Hoje, termino apenas com uma ressalva. Uma semana se passou e fiquei pensando na vida, e a minha vida ela depende da minha vontade de seguir em frente, de caminhar com minhas próprias pernas antes de mais nada para que eu possa ser alguém na vida por mim ou qualquer um outro! E não sei muito bem se minhas semanas todas foram assim... mas agora vamos ver como será o domingo! Um dia de cada vez...

"... Odeio cinema!!! Prefiro birita!!!" A.C.Guzzymann

"Ainda que desistisse de uma alma gêmea recém encontrada, teria várias opções de tentar uma nova vez. Porém persistir para que seja usado como uma vávula de escape, ou apenas um refúgio, é de se pensar não uma mas duas vezes, porque todos temos sentimentos, por mais nobres e orgulhosos que somos. Todos temos uma segunda chance de sermos felizes!!!" AGMA

2 comments:

Anonymous said...

Relaxe! Deixe-se levar por quem sabe armar programas divertidos. Você está precisando aprender a receber. Muita gente bacana a sua volta está mostrando a você luzes intensas que esqueceu, disponíveis ainda na sua vida. Quebre sua rotina pra mexer com suas idéias e trazer coisas novas. Vamos nessa onda, vamos fundo que agora está raso! Bjo

Anonymous said...

só sei q odeio a diversão q a mim parece tão de provincianos deslumbrados, isto, porém, qndo no tal Catuaí
mas ainda gosto de cinema, sou resistente!