Sunday, July 29, 2007



Infelicidade... Insatisfação... Insurreição

A infelicidade na insatisfação da insurreição de um sentimento.

Como erradicar tal insubordinação de meu coração? Sendo que a falta de satisfação é um provável criminoso de meus sentimentos sinceros e irrestritos conseqüentes de sua indubitável e formidável beleza, inteligência e jeito de ser!


Meu coração insurrecto obstina-se a persistir em minha infelicidade mesmo sabendo que essa infelicidade é fruto da insatisfação de não estar com você; torna-se irrepreensível, pois você foi, é e será única em um único momento que mais tive o prazer e gosto de estar com alguém.

Descontente com minhas atitudes tendo na maior agonia, sofrimento, amargura tentado assassinar por completo tal sentimento de meu coração, porém o máximo que consigo é aturdir toda a beleza e magnitude da infelicidade que invade minha alma, meus olhos, minha boca, meus sorriso, minha vida...

Desejo ardentemente que toda essa infelicidade causada pela insurreição de meu coração seja expurgada parcialmente ou totalmente de mim, dando-me uma chance de um novo começo; para que todos os erros possam ser sanados, e por fim termos um novo mundo de amor, fidelidade, paixão, sinceridade, felicidade, satisfação e a ressurreição de um sentimento que conseguiria sobreviver a todas as transgressões e prejuízos que infelizmente somos coagidos a viver, subentender e sofrer.

Desvencilho-me do ato único de querer estar com você até o momento significativo de sua alma, coração e querer estejam em sintonia com os desejos de conhecer-me profundamente sem limites, sem barreiras e sem preconceitos.

Pois por mais tempo que adio essa decisão, mais meu coração insurrecto entorna todo o turbilhão de sentimentos que tenho por ti me lançando ao mais frio abismo da solidão, do descontentamento, da infelicidade...

Queria, desejaria a Deus que fosse outro tempo, outra época, outra década, que tivéssemos nos encontrado, onde todas as adversidades e batalhas que vivêssemos fossem apenas um microscópico grão de pólen da menos significante flor bastarda de meu jardim comparada ao infinito de emoções que tive, tenho e quero ter um dia ao seu lado junto com você, com seu consentimento e aprovação.

Peço-te apenas que não tranques em um quarto escuro esquecido de seu coração tudo que almejei demonstrar de sentimentos sinceros e puros que tenho por você nem tampouco meu desejo que insiste em te fazer feliz na sinceridade desse pobre coração que ingrato com o seu dono anula todo e qualquer novo sentimento dentro de mim.

Por enquanto findo a descobrir formas de ignorar a insurreição de meu coração, a infelicidade que me acompanha na insatisfação de não estar com você.

A infelicidade na insatisfação da insurreição de um sentimento.

AGMA de coração insurrecto 29/07/07



“Não obstante a declaração de vários filósofos da vida, sinto-me compelido pela falta de um destilado a permanecer-me morto para qualquer sentimento que exista convicção de felicidade e prazer. Minha necessidade de viver ou morrer, meu desejo de ser único no ato de sentir algo que me é desconhecido e que me traga maiores conflitos e sofrimentos que bebida alguma nesse mundo poderia fazer esquecer. Vivo subordinado à solidão...” A.C.Guzzymann

“Quero-te, sentir-te, beijar-te, amar-te, ser um com você, mas... Devo querer. Sentir vontade tendo forças de continuar sem sentir-te, beijar-te e amar-te até o momento em que nos encontrarmos novamente e tivermos a maior e mais profunda conversa de nossos sentimentos que jamais tivemos a oportunidade de termos.” AGMA

3 comments:

Anonymous said...

Do outro lado dessa dor existe uma linda vida esperando por você. Corra!

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Apaixone-se por vc, que é uma pessoa maravilhosa!!!!
Não existe AMOR minúsculo, abra os braços e dê um grande Beijo na Realidade!!!!