Wednesday, July 25, 2007

Frio...

Gosto do frio, quando pela manhã me ajuda a pensar. Gosto do frio quando se espalha por todos os lugares exalando um doce aroma de um clima que me ajuda a esquecer. Gosto do frio que aos poucos vai me trazendo lembranças boas de dias que talvez não voltem nunca mais.

Gosto do frio, pois através dele posso repor minhas energias enquanto penso no que fazer por esse dia, que começa do nada e para o nada não posso deixar ir.

Gosto do frio, porque com o frio fico imaginando minha amada, minha querida que onde quer que esteja um dia estará comigo, me ajudando a combater um frio tão bem vindo e tão bem querido.
Um frio que em vez de separar as pessoas, as ajuda a acolher o próximo. Amada minha que livre está viajando pelo tempo mais remoto e lugares desse estado, país e mundo, distante de meu coração, distante de minha atenção, tornando-se invisível para o meu amor.

Gosto do frio
, que me acolhe o dia inteiro, me trazendo os sentimentos mais deliciosos de um coração amargurado. De um coração que ainda encontra-se ferido, tentando voltar a viver, a bater, a gostar, a amar. Um frio que me ajuda a entrar em melancolia, com o passar do dia que me arranca a mansidão, me tira o ânimo de sair pelo mundo, mas que me distrai para pensar.

Gosto do frio, quando pela manhã me ajuda a pensar.

Gosto do frio, quando à noite me deixa descansar.

Gosto do frio, quando de madrugada me ajuda a te esperar.

Frio...

AGMA 25/07/07

"Frio de minha alma, se extendendo para um coração que vive na amargura de um dia ter conhecido o amor. Frio de minha alma, que me atormenta a cada batida que me acorda. Frio de minha alma que me mata vagarosamente sem se importar com minha dor..." A.C.Guzzymann
"Tempo com tempo sem tempo de um frio bem vindo que me engana o tempo de estar junto e ao lado da mais bela que com tempo tirará todo meu frio e me trará todo o calor do corpo mais querido e desejado por um bom tempo por esse pobre coração que amarga friamente a distância de outro tempo" AGMA

No comments: