Friday, July 13, 2007

I wanna be your man!!!

Que frase forte para se dizer a uma mulher, mas às vezes a necessidade nos tira a timidez e nos faz querer dizer isso a cada momento de nossa vida, a cada instante ficamos sempre atentos se essa frase será bem compreendida ou não.

Eu quero ser seu homem.

Definindo de um romântico, ser o homem de uma mulher não seria apenas estar com a mulher e ela ser dele e ele dela... Sim o homem ser tudo para ela, cuidar dela, ama-la, respeita-la, te-la como a pessoa mais importante do mundo! Sem negar esforços em fazer tudo ao seu alcance de possível e impossível para satisfazê-la. Desde um bom dia bem dado, um abraço demorado, um beijo caliente, a um buquê de rosas, uma carta romântica, a música que compõe a vida dos dois.

I wanna be your man!!!

É uma frase que ressoa em minha cabeça há dias, imaginando será que eu terei tal capacidade de ter um amor incondicional por uma mulher que não exista barreiras nem obstáculos capazes de nos separar? Essa pergunta a princípio veio como uma dúvida, uma certeza e depois uma resposta que há muito gostaria de ter em meu coração.

Eu sou capaz de amar, sou capaz de dar carinho, sou capaz de mandar um buquê de rosas, sou capaz de abraçar demoradamente, de dar beijos calientes, sou capaz de me despir de todas as minhas máscaras para te-la em minha vida...

Sendo eu seu homem! Fiel! Respeitando, amando, desejando, sendo dois em uma relação.

Sim sou capaz!

I wanna be your man!!!

“Romantismo não passa de uma desculpa tola para o homem querer catar sua mulher, levar para onde quiser e depois ver no que dá. Se rolar um beijo na boca de boa... o cara não é romântico, é um retardado! Put... isso é uma merda! Aí me chamam de estúpido!!! Ah, vão todos encher a cara e não me encher! E se forem procurem outro bar! Seus merdas!!!” A.C.Guzzymann

“Deixe-me provar minha fidelidade, minha sinceridade e minha transparência de coração. Deixe-me ser seu homem, seu amigo, seu amante. Deixe-me demonstrar o verdadeiro amor que até hoje não foi encontrado em seu coração porque esse, esse é meu amor por você! Meu coração por você! Minha vida por você! Tudo em um tom poético que me traz saudades de estarmos juntos para que eu possa ser seu homem!” AGMA
Soundtrack: Janis Joplin - Nobody Knows You When You're Down And Out
Jeff Beck, Paul Rodgers, Muddy Water Blues - I Just Want To Make Love To You (A Tribute To Muddy Waters)

1 comment:

Anonymous said...

não me faça querer vc, pq eu já tenho um amor, hein!
rsrs
vc terá a qm servir, espere
será q irá gostar, no entanto?