Tuesday, July 24, 2007

Chuva...

Gostosa chuva que me tira os pecados...
Gostosa chuva que me tira o cansaço...
Gostosa chuva que me tira o silêncio...


Ao cair da chuva que o silêncio é rompido
Ao notar que mais uma noite
A beleza se faz presente
Através do som suave das águas que caem
Do céu que surgiu através de uma divindade...

Ao cair da chuva
Que me tira a tristeza
De um dia que foi através da beleza
Que me trouxe a intranqüilidade

Ao sentir o doce sabor das águas da chuva
Que me transformou novamente
Em um novo ser ávido por conhecer
Mais uma vez meu coração

Gostosa chuva que me tira os pecados...
Gostosa chuva que me tira o cansaço...
Gostosa chuva que me tira o silêncio...


Gostosa chuva que me tira os pecados mais libidinosos
Que me remete a uma vida de paz espiritual
Inunda-me com a beleza do som
Que me distancia de todo o mal

Gostosa chuva que me tira o cansaço exacerbado
De um dia que me infelicita ao extremo
Renova-me sem palavras
Em um dia imperfeito

Gostosa chuva que me tira o silêncio amargo
De um dia em que me vi em solidão
Sofrendo por um amor
Que me levou o coração

Gostosa chuva que me tira os pecados...
Gostosa chuva que me tira o cansaço...
Gostosa chuva que me tira o silêncio...

Simplesmente amada...

AGMA 24/07/07
"Chuva que me dá mais sede! Que me impede de ir no bar mais próximo caso acabe a bebida! Que me dá vontade de escrever! De me afundar em meus vis sentimentos! Que me destrói a alma! Chuva imunda que inunda minha pobre vida e estraçalha meu coração!" A.C.Guzzymann
"Chuva que limpa minha alma e restaura meu coração. Que o amor que espera se transforme novamente em espera de uma não ilusão e sim de algo verdadeiro que me traga felicidade, deixando de lado a solidão que me persegue!" AGMA

1 comment:

Anonymous said...

A felicidade só acontece apenas às almas criativas. Torne-se espontâneo. Abandone as repetições. Deixe cada manhã ser uma nova manhã e deixe cada experiência ser uma nova experiência. E que venha muita chuva para lavar nossos desenganos!