Tuesday, April 22, 2008




Pessoas vêm... pessoas vão...
Amigos vêm... mas nunca se vão...


Singularmente me imaginando em um mundo na solidão do meu destino sem pátria, sem família, sem amigos, sem nada...

Um nada me imaginei em meio ao trânsito de milhões de pessoas a minha volta e tentando entender como seria não ser um nada.

As pessoas passavam por mim e não paravam, iam e vinham, insufladas por seus destinos, por um seguimento de suas vidas que os impeliam a não parar.

Normalmente tentei me imaginar não só, não livre, não infeliz, não tudo... porém o sem nada prevalecia.

Assim como meus pensamentos que vem e vão, percebi que as pessoas não são diferentes em minha vida, pois algumas pessoas vêm, algumas pessoas vão mas não posso a todo o momento me sensibilizar com tais acontecimentos, porque o mais importante é o qualitativo nessa seleção quase natural onde dispor de alguns privilégios que são mais importantes do que manter as pessoas à minha volta, pois descobri que o mais importante é manter a essência de todos os grandes amigos que já tive pois...
(10/04/08)

Amigos vêm... mas nunca se vão...

AGMA 22/04/08


OBS: Aos melhores amigos que já tive, tenho e um dia terei e que ainda se fazem presentes em minha memória e sentimentos!

1 comment:

Unknown said...

Eu quero um abraçooooooooooo...rsrsrs beijos Dani