Tuesday, May 13, 2008




Dia Atípico!

Acordei e não tive tantas perspectivas para esse dia.

A correria da manha que por fim terminou em uma tarde corriqueira findando em uma noite cansativa.

Não sabendo onde chegar nem o ponto de saída de tais pensamentos.

Não estou mal, não estou bem, apenas me encontro em um mundo que me torna atípico.

Em um dia como esse, o que se espera senão uma alegria passageira e momentânea bem como sentimentos momentâneos e passageiros?

Queria eu estar sofrendo mais do que preciso ou sorrindo mais que posso para sair desse dia atípico.

Breve... após as 00:00 horas estarei entrando em um novo dia, e como todos, não saberei como ele será.

Devo dormir? Ou permaneço aqui pensando e idealizando e tentando adivinhar como será esse dia? Ou tipicamente tento dormir para que meu dia comece bem?

Sabe..


Dia atípico!

AGMA 13/05/08

No comments: