Sunday, June 01, 2008

Frio... brrrrr...


Pior que estar com frio é estar com frio e sozinho.

Máxima que alcança todos os patamares de minha vida, tanto familiar quanto emocional.

Ficar imaginando as estações passarem ao mesmo tempo em que passa minha vida, permanece a solidão que não se vai com o tempo.

Entender essa incógnita me leva a imaginar o que poderia acontecer se tentasse mudar todos os parâmetros que me levam a permanecer com frio e só.

Itens como ser sozinho influencia a ficar com frio? Ou sentir frio causa a solidão?
Ou os dois itens fazem parte de uma mesma resposta?

O frio se torna gostoso a partir do momento em que um gostoso vinho acompanha você na ausência de uma linda mulher, na ausência de um calor humano de melhor intensidade que apenas o frio que acompanha a solidão.

Frio... brrrrr...

Tão interessante nesses períodos em que ele aparece é se ela aparecesse do nada, trazendo sua presença na forma de um abraço, na forma de um carinho ou apenas com um sorriso capaz de aquecer o mais frio e solitário coração.

Que bom penso eu que nesse tempo também exista a possibilidade de se assistir filmes sem precisar sair de casa, de tomar um vinho sem precisar sair de casa e oportunamente solitariamente ficar a mercê do vento, da solidão e do frio vendo casais que se encontram com a finalidade de se aquecer, aquecer o coração e por fim apreciarem uma boa noite ao lado do outro.


Tendenciosamente parto para uma linha de raciocínio que não é o ideal para esse momento já que meu intuito agora é afastar o frio, e não ficar me lamentando pela minha situação atual.

Então para esses dias de frio... um bom vinho, uma boa leitura, uma boa compania e por fim uma ótima noite!


AGMA 01/06/08

No comments: