Wednesday, December 31, 2008

(Soon...)

Sensações...

Sensações que invadem minha alma, trazendo-me o passado como uma forma de aprendizado. lembrando-me que o presente é um aprendizado, me transportando para o futuro que mesmo incerto será um aprendizado. Sensações, que invadem minha vida, capazes de serem identificadas pelo aroma, pelo toque, pela lembrança, pela inocência de um coração... Sensações... AGMA 27/12/2008
Ser...

A maior dúvida do ser humano é ser... humano.Clima de Natal, clima de solidariedade, mas será que o ser humano teria que ser refletido apenas em momentos especiais ou em todos os momentos de sua vida? Ser... tão difícil de um humano ser ele mesmo, e mesmo assim se considera um ser humano...
AGMA 23/12/2008
Mensagens...

Olhando todas as mensagens um dia enviadas, olhando todas as ações um dia tomadas... tento descobrir onde errei, para que nas novas mensagens enviadas, novas ações tomadas, eu seja apenas eu e mais ninguém, com o propósito real de ser... levar a felicidade para alguém...
AGMA 20/12/2008
Novo Rumo na Vida

Quando conhecemos as pessoas passamos a nos dispor a elas. As vezes conhecemos pessoas boas, a quem podemos confiar ou não. Simplesmente acredito que esperamos encontrar a pessoa certa que vá nos ajudar a encontrar o caminho para a felicidade...
AGMA 16/12/2008
Vida se atualizando

Atualizar-se na vida requer paciência, decência e humanismo, mesmo quando se trata de assuntos do cotidiano onde questões fáceis de se resolver podem se tornar algo que ultrapassa a simplicidade e torna-se algo tão forte e impulsivo que afasta e puxa para si ao mesmo tempo sensações e emoções antes inertes e sem causa.
Reatualizando minha vida!
AGMA 14/12/2008

No comments: