Friday, January 23, 2009



Pequena pausa para o segundo fato...

Para uma pessoa especial...Um anjo não precisa de asas para ser anjo, apenas precisar ser o que Deus criou: Bela, inteligente, interessante e viva! Em todos os aspectos, é um anjo!Um anjo sem asas, que do céu desceu e minha voz emudeceu! Todos somos passíveis de tamanha beleza mas será que todos temos o direito de vê-la...?
AGMA 22/01/2009

Reboot...Acordar pela manhã e descobrir que sua vida pode ser mais do que já é vivida.Acordar pela manhã, ao lado de pessoas que te querem bem.Acordar pela manhã, e descobrir que você é especial, em seus dons, em suas atitudes e principalmente em sua essência.Ao se deitar, conseguir ouvir seu coração batendo ininterruptamente, mas batendo o compasso que diz, o quanto sua vida vale a pena, o quanto você foi, é e torna-se especial para os outros.Reboot... em minha vida...
AGMA 19/01/2009

Perguntas...Perguntas surgem com a intenção de terem respostas, mas as vezes não conseguimos nem esboçar palavras inteligíveis capazes de organizar uma frase, uma oração, um simples acordo de sentimentos... aí das perguntas que queremos fazer, surgem apenas as reticências de uma resposta não dada...
AGMA 14/01/2009

Cansado...Cansado de ser usado, cansado de ser mal amado, cansado das pessoas quererem algo e depois descartarem, cansado de ser eu, cansado de ser outro, cansado de ser... ser humano.
AGMA 13/01/2009

VontadeMinha vontade independe da vontade dos outros, minha vontade de querer ser feliz, independe dos outros, minha vontade de alcançar meus objetivos independe dos outros, minha luta por querer ser melhor independe dos outros, só dependo dos outros em um sentido, poder querer e ter vontade de fazê-los felizes.
AGMA 11/01/2009

New
(Jonny Lang and Double Trouble)
Deep in my heart
I hold a place for you
When I can run
When I'm feeling blue
When I think about the good times
That we had
And makes me feel so very glad
Now
People will come
People will go
In the all of the blue
And the million stars
Fill the sky
But Baby
There’s no one like you!
When I’m alone
And I can feel you new
My love for you
Never disappear
Yeah, we used to fly(...)

No comments: