Sunday, August 24, 2008



Interessante...

Importante: O post de hoje não tem por finalidade nada! Apenas um post por falta de tempo, falta de vontade e por eu estar muito gripado a ponto de querer raciocinar algo interessante... Deixo o interessante para uma boa noite de sono. Amanhã volto a postar normalmente.


(Desenho "Amada" idealizado de um dos textos de Pablo Picasso criado by André Martins)


Fim de semana interessante!

Não houve nada de anormal mas também nada de normal nele... como se diz? Um meio termo?

Não senti falta de uma pessoa que venho sentindo a cada dia, mas senti falta de várias pessoas que um dia já me despedi.

Não foi mal, foi bom! Não foi triste, foi alegre!

Manter as amizades é bom principalmente quando são amizades antigas que às vezes o destino nos leva para longe delas.

Estou relativamente bem, já faz alguns dias que não tomo uma gota de álcool, espero que meu amigo Guzzy nem leia esse post senão já bate aqui com algumas caixas de beer para bebermos sem parar.

Esse fim de semana foi relativamente sem pé nem cabeça, mas foi interessante.

O que é interessante para você? Uma noite bem dormida? Uma ótima noite com os amigos ou com a pessoa amada?

Para mim, foi interessante porque eu dormi. Porque eu pude encontrar novamente o sono!

Sem fantasmas me atrapalhando a vida, fantasmas do passado, nem lembranças do presente passado. Apenas dormi.

Interessante? Hmmm... para alguns posso ter soado apenas como uma pessoa medíocre, mas garanto que uma noite bem dormida é interessante, e como posso provar isso?

Para cada um existe uma sina, existe uma dor, existe um lamento, existe um sorriso, existe uma alegria, existe uma lágrima, e assim por diante.

Nossos sentimentos são infinitos no que se diz respeito às nossas particularidades quanto aos gostos e ao querer.

Interessante para mim, eu dormir e aproveitar uma boa noite de sono se há semanas não consigo desfrutar de tal prazer.

A todos, essa semana estarei melhor do que nunca, pois decidi esclarecer erros do passado, decidi focar minha vida no certo e viver minha vida única e exclusivamente sem interferência de mais ninguém!

Quero a felicidade, quero dar a felicidade, tenho por objetivo ser feliz! Vamos ser juntos? Só me dar um oi! Que provavelmente te farei sorrir! Seja hoje, seja amanhã... me comprometo a isso.

Venham! E vamos lá!

Abraços e fiquem todos bem! E durmam! Por favor!!!

Porque resmungar de manhã porque acordou cedo demais é a pior coisa do mundo!

Ah, Guzzy, tomei álcool ontem e hoje então nem venha me trazer os destilados, porque durante a semana é só água mesmo! Na sua despedida de volta a Londres nós calibraremos todas!

AGMA 25/08/08

"A felicidade pode ser tão pouca para você, mas para mim pode ser um infinito de sentimentos resumidos em um sorriso..." AGMA

1 comment:

Ruth Barros said...

Aiiii uma boa noite de sono é tuuudo! Dá uma renovada, sem falar que vc acorda suuuuper bem disposta!

Boa semana pra vc! ;**