Saturday, August 16, 2008



Você!

Quem mais poderia ser?
Você... por onde poderia começar a descrever você?
Entender-te sem entender como se expressa seu corpo, seu coração, como eles se comunicam para mim, seria injusto?
Entenda-me, como ele é visto e imaginado por mim.
Você!

Seus cabelos, lindos de cores douradas, como o ouro reluzindo o brilho tão forte quanto o do sol, capazes de confundir o mais desavisado espectador, causando uma cegueira capaz de deixá-lo para o resto da vida apenas com uma lembrança de você. Capazes de esconder todas as dificuldades pelo qual já passei, onde cada fio de seus cabelos não resumiria o sentimento que sinto por ti. Extendem-se até por parte de suas lindas costas e maravilhosos contornos. A forma como se mexem ao vento, como um ballet de movimentos lindos e suaves, ora momentos lentamente, ora momentos com uma velocidade capaz de fugir aos meus olhos.

Seus cabelos e todos esses movimentos comunicam o significado de vida para mim.

Seus olhos, vivos, claros e belos, com uma expressão capazes de amar, de odiar, de trazer a felicidade para a mais triste alma, e trazer a vida ao mais mórbido momento de desilusão. Ao olhar em seus olhos vejo uma vida que se encontra com a mais bela imagem que um dia já pude ter, pois eles são a transparência de sua alma para mim.

Seus olhos comunicam o significado de alma para mim.

Sua boca, ah, sua boca. De lábios perfeitamente delineados, carnudos, deliciosos de se desvendar o gosto, desvendar a fórmula mágica de seu sorriso, o quão bom deve ser seu beijo, minha vontade de tocá-los com meus lábios guardando para sempre o sabor, o aroma deles em minhas lembranças. Limitaria boca em um infinito de palavras porém humildemente a descrevo como enigmática.

Sua boca e seus lábios comunicam o significado de desejo para mim.

Sua face, linda face. Perfeita e inesquecível, de traços finos e delicados que expressam a totalidade da Criação Divina. Quem teve o privilégio de ver sua face, nunca a esquecerá, pois definitivamente é uma obra prima, minha Gioconda. Através de suas expressões sei que me queres, sei que me amas, sei que me odeias, sei que me repudias, sei quando estás triste e quando estás feliz.

Sua face comunica o significado de alegria para mim.

Suas mãos, lindas, delicadas, gostosas de se tocar, de ser tocado, de receber seu carinho. A sorte de um dia podermos estar de mãos dadas com a vida é demasiadamente grande capaz de o destino me privar desse prazer para que o equilíbrio entre o céu e a terra perpetue.

Suas mãos comunicam o significado de carinho para mim.

Sua pele, alva, límpida, ora bronzeada e magnífica, fruto do pecado quando a imagino nua em pêlo. De uma suavidade que ao toque se chega ao mais puro prazer, a mais plena satisfação humana minha na condição de homem. O prazer de um dia tocar sua pele é comparável com o maior vício que um ser humano já teve e que jamais desejaria deixá-lo ou abandoná-lo.

Sua pele comunica o significado de prazer para mim.

Seu coração, é a batida perfeita e sincronizada da vida, do belo, do formoso, do maravilhoso. Seu coração possui uma bondade descompromissada, amada; possui compaixão e sinceridade; possui carinho e verdade. Ao colocar minha face em seu peito e ao ouvir cada batida ele me transporta para o lugar mais lindo, de paisagens mais lindas, ao seu lado na totalidade do meu ser. Cada batida é um te amo para mim, cada batida é um chamado para a felicidade, para a eternidade do amor.

Seu coração comunica o significado de amor para mim.

Você!

Limito-me a descrevê-la como misteriosa, enigmática. Limito-me a desejá-la bela e verdadeira. Limito-me a ser um a vê-la na minha singularidade de expressão.

Você! Mulher que meu coração conquistou com seu lindo coração, sua linda amizade, com sua maravilhosa inteligência e sua bela alma.

Você!...

AGMA 08/08/08

1 comment:

Anonymous said...

fala André, muito bom seu texto, você descreveu muito bem o que sente, coisa que no meu ver é um dom nobre pois poucos conseguem fazer com tamanha grandeza de espírito, como você fes em seu te4xto!! Parabéns. Um grande Abraço Lucas