Wednesday, August 27, 2008

Morena... de costas lindas... sorriso encantador... Distante Morena...



As vezes encontramos pessoas que nunca conhecemos, que nunca pudemos ouvir sua voz, que nunca pessoalmente ainda pudemos ter o prazer de sentir seu calor.


As vezes encontramos pessoas que um dia poderemos conhecer, que um dia ouviremos sua voz, que um dia pessoalmente ainda poderemos ter o prazer de sentir seu calor.


As vezes encontramos pessoas que queremos e almejamos conhecer, para um dia podermos ouvir sua voz incessantemente, que um dia pessoalmente sem nenhuma dúvida queremos além de conhecer ter o prazer de sentir seu toque, seu calor e seu carinho.


Existe a Morena... de costas lindas... sorriso encantador... Distante Morena... que almejo por si só.



Sua beleza me encantou ao primeiro momento que vi sua imagem... seus lábios eram divinamente lindos, que me encantaram e me fizeram viajar nos sentidos de descobrir como eu poderia um dia conseguir te-los para mim, assim como o sorrisso que me deixou sem palavras e seu jeito maroto e ao mesmo tempo delicioso de menina-mulher, que aos poucos foram criando toda a vontade de querer estar junto...,



...e suas costas, demasiadamente lindas, contornando toda a excentricidade de imagens que suavemente deixavam o toque feminino a flor da pele, onde uma estrela podia ser o ponto alto de um desejo de sentir seu brilho e novamente imaginar o ser, onde a Fenix teria a chama necessária para constituir meu ser, assim como me destruir como homem... que aos poucos intencionalmente não resistia a ver sua imagem, uma única e simples imagem, com um único e lindo sorriso e com uma composição capaz de levar-me ao delirio de um dia querer te ver, sentir-te e ter."


Existe a Morena... de costas lindas... sorriso encantador... Distante Morena... que almejo por si só.



Com seus cabelos soltos pelo corpo que fazem a onda de meu mais misterioso desejo...



Morena... de costas lindas... sorriso encantador... Distante Morena...



AGMA 28/08/08



Texto dedicado a uma Morena, que sabe quem é, que apesar da distância completa a lacuna pela alegria, felicidade e principalmente pela sinceridade e amizade.

1 comment:

Ruth Barros said...

Que lindo! Vô copiar esse texto pra mim, já que é meu! =PP


Amei o texto. =)