Wednesday, September 03, 2008

Gooood Moooooorniiiiiinng Vietnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaann!!!!!!!!!!


Nossa! As granadas estão vindo de todos os lados!
Sargento! O que é que eu faço?
Primeiro saia da linha de fogo Soldado! Quer levar um tiro ou uma explosão?
Não Senhor Sargento! Obrigado pela dica! O que eu faço com essa granada então?
Essa o qu.... Buuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmm!!!

PIADA INFAME!!!

Putz.... e fui eu quem criou agora a pouco! Há há há... Será que estou de bom humor?

Claro que sim! Alguns dias fora daqui fizeram falta mas foram necessários!

Agora estou revigorado e rendendo textos. Mas para hoje não vou escrever nada de especial até porque já é tarde, e preciso terminar alguns trabalhos e argumentações, ler alguns textos e terminar outros textos mas sabe de uma coisa? Pra quem já está até essa hora acordado o que são mais algumas horas a fio tentando imaginar um tema ou uma forma de expor minha felicidade?

Ah, hoje entrei no orkut e dei uma olhada em uma comunidade interessante que se não me engano se chama “Mulher não se pega Se conquista”. Sabe, acho até que são interessantes umas comunidades como essa assim de nome, mas fico imaginando se tem efetividade esse nome ou se é apenas um ponto de status ter uma comunidade dessas em sua lista de comunidades.

Sabe, fico imaginando o quanto existe de pessoas que ficam tentando expor sua vida no orkut e às vezes se confundem com alguns nomes de comunidades ou até mesmo com o próprio nome, próprias características e até mesmo próprias ‘mentiras’. Conviver com isso é fácil? He he he.. claro que sim, é net não? Quem vai te ver?

Eu conheço várias pessoas que freqüentam comunidades como essa e até essa comunidade, e posso dizer que na medida do possível que se conhece a pessoa você ainda sim é um desconhecido para ela. Complicado, essa forma de tentar expor sua característica e ao mesmo tempo não saber se é ou não é, se foi ou não foi, se assume realmente uma conduta ou fica apenas no princípio.

Hoje em discussão na sala de aula foram interessantes alguns assuntos abordados que há muito tempo ficam me atormentando.

A questão de saber até onde o princípio ou até mesmo uma norma é capaz de salvaguardar a justiça de um ser humano.

Discussão legal de se fazer na sua vida de vez em quando, quando se diz respeito a caráter, à consciência ou até mesmo a peso na consciência.

Fico às vezes brigando comigo mesmo tentando achar uma resposta para cada uma das perguntas que crio relacionado a justiça, ou injustiça; a ordem ou desordem; a certezas e incertezas. E até agora só cheguei à conclusão que nunca poderei alcançar tal resposta, e sabem por quê?

Simples! Porque às vezes procuro nos lugares errados, às vezes procuro onde não tenho necessidade, e dou a importância errada a certos assuntos que no meu cotidiano poderiam se fazer menos importantes, como assuntos de maior teor de estudo passam a ser minha importância secundária.

Hoje descobri que minha felicidade não se faz por respostas que recebi ou por respostas que eu sozinho através de pesquisas tive oportunidade de encontrar, mas porque simplesmente e unicamente estou feliz hoje. O dia foi bom! Começou bom!

Não dormi é verdade, mas em compensação o que pude raciocinar e ao mesmo tempo emotivar no dia de hoje, é emotivar é meio forçado, mas porque não quebrar um pouco o protocolo de verbos e criações? He he he!

Ver as pessoas que gosto e discutir assuntos importantes é a melhor coisa que alguém pode querer, querer se preocupar com alguém que está perto ou distante e ter a oportunidade de ver seu sorriso e felicidade seja através de uma foto ou pessoalmente é muito recompensador para mim, mas principalmente poder chegar ao fim do dia e dizer, hoje estar feliz é definitivamente a melhor coisa que faço em algumas semanas senão meses!

A todos desejo um ótimo começo de sei lá o que, um bom final de não sei o que também mas o mais importante desejo a felicidade de todos, e como dica de filme não se esqueça: “A felicidade não se compra” de Frank Capra. Imbatível!

Aí entenderão um pouco das minhas novas perspectivas de vida! Filme clássico e maravilhoso!

Abraços e agora voltando com tudo depois desses dias tenebrosos e de saúde um pouco debilitada.

AGMA 04/09/08

“Felicidade que se consome em momentos inexplicáveis, anacrônicos e simplesmente de forma inesperada...” AGMA

PS: Ver-te e não te querer é improvável e impossível, mas poder ter uma simples visão de como estás feliz é capaz de me fazer te dizer que também estou e minha felicidade é independente de você, de mim e de qualquer outro fator, porque essa felicidade que é só minha e de mais ninguém surgiu de um conhecer, de um separar, de uma falta e de um esquecimento. Um perdão que ainda vem e um adeus que nunca foi.
Um dia... quem sabe, a vida trará oportunidades a todos de poderem ter o sorriso mais belo e a recíproca de amor mais bela que um dia já desejaram.
Saudades de tempos, saudades de momentos, saudades de ser... eu.!

No comments: