Tuesday, September 23, 2008

Hoje...

Ao postar...

Hoje queria que as palavras que posto aqui fossem as mesmas que há dias venho sentindo, as mesmas que em uma noite me levou ao mais alto nível de desejo e prazer, que fossem a eternização e perpetuação de minhas emoções e sentimentos vividos em tão pouco espaço de tempo que me trouxeram a alegria, vitalidade, o prazer, a voluptuosidade, momentâneos momentos de erotismo e insaciedade, de busca frenética de movimentos firmes de vida, de gozo, de lascividade, de você.

Hoje queria poder descrever a alegria que se instaurou em meu coração, da incrível capacidade minha de poder me expor e aos meus profundos sentimentos e emoções, ao mais puro e inocente querer de minha felicidade ao mais complexo raciocínio que me levou ao mais simples desejo, mais simples elucidação de minhas dúvidas.

Hoje queria realmente ter tido notícias de dias melhores, de uma continuação de momentos que quero que façam parte do meu dia a dia, capazes de me fazerem viajar nos sentidos, queria ter notícias que não tivessem transformado meu dia insone...

(Continua)

AGMA 23/09/08

“Espero transformar o passado em um presente duradouro com você... e só você e mais ninguém!” AGMA

No comments: