Monday, September 08, 2008

Dias sem escrever...

Falta de criatividade? Não sei. Falta de tempo? Talvez. Animo baixo? Não faço a mínima idéia.

Nesses dias em que me ausentei daqui, fiquei imaginando o quanto seria necessário ativer minha mente ao ponto de criar um texto ou uma linha de raciocínio capaz de me trazer uma lógica para a vida que vivo hoje.

Uma linha de raciocínio normalmente é traçada nos momentos mais problemáticos de minha vida, com o intuito de colocar a paz de espírito bem como me ajudar a colocar os pontos nos i’s.

Difícil ás vezes traçar uma meta a partir do momento em que nem você mesmo acredita se serão cumpridas ou não, se nem mesmo você pode assinar um contrato consigo mesmo e ao assinar e pedir testemunho você mesmo também assina. Cúmulo!

O importante é estar de volta, depois de um fim de semana maravilhoso, depois de uma segunda feira produtiva, apesar de todos os pesares o dia passa, a vida continua e você não pode ficar em uma situação inanimada, porque você é um ser humano, um ser racional(apesar de que existem por aí umas peças que nem se igualam a um macaco, uma égua ou qualquer animal por aí) que tem o dever e obrigação de crescer a cada dia, a aprender com os erros, a entender o sentido da vida (não se baseando é claro no filme do Monty Pyton) e alcançar seus objetivos.

Se seu objetivo hoje é respirar, sobreviva em não cesse a respiração, se seu objetivo é hoje poder chegar a pessoa que tem admiração para simplesmente elogiá-la, vá até ela e elogie, só não fique esperando as coisas acontecerem porque aí nessa sua acomodação você se tornará um bicho preguiça que só se aquietará quando estiver extinto porque terá todos os cuidados necessários para sobrevivência mas daí será tarde demais.

Abraços a todos! E sejam bem vindos!


AGMA & A.C.Guzzymann S/A. 09/09/08

“Quero beber sua alma e aspirar seu coração ao ponto de sentir seu sentimento a cada batida de meu coração...” AGMA

No comments: