Saturday, September 27, 2008

Hoje...(continuação)



.. não tivessem nada a ver com a triste nuvem que se instaurou nesse dia ficando temporariamente o brilho de um Sol em meus mais belos sonhos acordados, que tais notícias não foram relevantes ao meu coração, ao meu ser, ao mais profundo e escondido cadeado que poderia e já teria sido destrancado pela luz Sol que surgiu e nasceu depois de tempos só em minha vida.

Hoje queria mais que nunca ouvir a mais deliciosa voz, sentir o mais delicado toque, ter a melhor compania que há tempos não tinha.

Hoje queria não ficar no silêncio, mas não tenho palavras, apenas descrevo que hoje quero mais que tudo é você!

Hoje quero mais que tudo te respeitar, te entender, te dizer, que hoje mais que tudo queria a simples simplicidade de nossa conversa, de uma noite incrivelmente bela, que hoje pudesse eu compreender sua mente, seus pensamentos, seus medos, que hoje eu pudesse sinceramente apagar seus fantasmas ou fantasma do passado que importunamente atrapalha o presente, que importunamente a bloqueia para o presente, queria que hoje tal coração se arriscasse sem medo de magoar, sem medo de ferir, sem medo de estar comigo.

Hoje realmente o que quero é você, seu carinho, sua paixão, sua lascividade, seu prazer.
Hoje realmente o que quero é você!!!

Deixe que a letra de uma música cantada seja capaz de amolecer os mais remotos sentimentos de um coração sacrificado pelo destino, sacrificado por pessoas que te fizeram sofrer.

Quero hoje eu ser seu amigo amante e companheiro, seu amado, seu desejado, sua atenção, seu prazer, ser seu sorriso, ser sua alma. Quero você!

Por agora deixo de dizer que não tenho criatividade para descrever nada hoje e coloco aqui a postagem de uma linda poesia que talvez seja capaz de me ajudar a concretizar meu desejo em um dia de ser feliz não sozinho mas com a Sol que ilumina minha vida que brilha em meu céu, ser em meu coração que é a que surge, vive e me completa totalmente desde o momento em que a encontrei do momento que pude dizer que és a mulher que esperei encontrar até hoje, a que consegue me fazer querer ser melhor a cada momento para poder suprir todas as deficiências de um relacionamento, e que se para poder estar junto terei que me afastar, se para tê-la como minha companheira, mulher, minha musa, minha paixão, para que futuramente possa te chamar de meu amor, darei um tempo...

Sou sincero, sou puro, sou inocente, sou quem quer ter você como a detentora de meu coração e se o tempo for crucial para que te conhecesse depois de tanto sofrimento, se o tempo foi necessário para que eu finalmente sentisse o gosto de seu beijo ou a suavidade de seu carinho, que esse tempo seja também o suficiente para que eu possa em breve conquistar sua paixão, conquistar sua confiança, conquistar seu amor, conquistar você!!!
Alguém que infinitamente escreve melhor que eu e que aqui com esse poema que aquebrante seu coração e que me conduza a você:



Gazal em louvor de Hafiz

Escuta o gazal que fiz,
Darling, em louvor de Hafiz:

- Poeta de Chiraz, teu verso
Tuas mágoas e as minhas diz.

Pois no mistério do mundo
Também me sinto infeliz.

Falaste: “Amarei constante
Aquela que não me quis”.

E as filhas de Samarcanda,
Cameleiros e sufis

Ainda repetem os cantos
Em que choras e sorris.

As bem-amadas ingratas,
São pó; tu vives, Hafiz!


Petrópolis, 1943 – Manuel Bandeira

AGMA 27/09/08 - Momento após uma breve queda de um coração no espólio da sarjeta se despedaçando em meio a euforia de querer estar com alguém e ter que amargar o sentimento de saber que essa alguém estaria com outro. Momento em que o amargo surge na boca do álcool que é ingerido com o intuito de tirar os pensamentos que há semanas não param de surgir em seu coração, bem como a intimidade que buscaria na seriedade de um relacionamento, na busca incessante de uma felicidade, na busca por você!

No comments: