Friday, September 19, 2008

Querer...

Quero por demais estar sentindo novamente cada sentimento que foi apagado com o tempo, e poder novamente conhecer profundamente quem pode me trazer a felicidade.

Quero poder sentir a emoção, o carinho e o abraço, quero poder sentir o que nunca mais senti desde que me impus a solidão.

Quero poder a noite ter seu colo, dar meu colo, sentir seu coração e ao mesmo tempo poder sonhar que nada é em vão, nada é ao acaso apenas o meu acaso é você.

Quero poder te encontrar, te dizer que é bela, ouvir seu sorriso e sentir seu calor, quero poder me imaginar a toda hora podendo te ouvir e ao mesmo tempo falar para você, o que sinto, o que penso, o que, hoje, não sei mas tenho interesse em saber, o que, agora, quero e posso ter.

Quero poder te dizer que meu interesse é grande por você, que minha expectativa é deveras grande por te ver, minha ansiedade é controlada apenas pela vontade de sentir o seu querer.

Quero poder ter um interesse recíproco, quero poder ser recíproco, quero poder apagar seus fantasmas do passado, quero poder esquecer os meus fantasmas do passado, quero começar um novo dia, uma nova vida, sei que não é recente nossa dor, mas também sei que a melhor forma é poder sentir novamente o que é o bem querer, o cuidar, o preocupar, o sentir em todas as suas dimensões.

Quero poder te ver, sentir-te e ao mesmo tempo não me arrepender de cada momento ou minuto do acaso, porque quero que meu acaso seja você.

Simples acaso da vida complexa e dramática de se estar no palco da vida esperando os aplausos e poder ter apenas você aplaudindo como forma de resposta positiva de qualquer vontade, de qualquer interesse, de poder saber que com o tempo, não serei apenas eu mas pode-se imaginar o nós.


AGMA 19/09/08

“De nada me arrependo até hoje, apenas me arrependo de ainda não ter te encontrado a tempo de ser feliz, mas o ontem pode ser o hoje com você, então que seja... se assim você o querer...” AGMA

No comments: