Wednesday, September 17, 2008

Mero Acaso: Sem acaso, apenas você.. apenas eu.... Apenas nós que seremos você e eu

Ela veio até ele, caminhando lentamente com movimentos suaves e doces. Linda e encantadora com toda a magnitude de seu amor... mas ele não sabia o quanto custaria ter a felicidade ao lado daquela mulher, o quanto custaria ter sua atenção e o principal o quanto custaria para ter seu carinho e amor! Como estariam seus pensamentos naquele exato momento? Será que valeria a pena se arriscar com algo que era tão incerto? O amor! E ela continuava dançando ao seu encontro, sorrindo graciosamente sem saber de suas preocupações, sem saber de seus medos. Tudo parecia uma complexa trama dramática que abordava o amor e o ódio em seus mais altos significados! Amor... Ele sentiu o desejo e a vontade de esquecer todos os seus problemas como os medos que o deixava escravo das emoções presas por relacionamentos passados capazes de ainda em sua atual situação abrirem as feridas de seu coração.

Chagas eternas em sua finita e contada vida. Ela... Tão próxima e tão distante... Capaz de lhe arrancar os mais profundos suspiros, os mais apaixonantes desejos e imaginação.

Ela tinha a capacidade de fazê-lo sonhar que o amor ainda teria esperança mesmo quando mais céticos eram seus sentimentos. Amor... Sua chegada até ele era iminente assim como todas as variações de sentimentos que ela lhe causava... Da tristeza para a alegria, da solidão para ser um casal, da inconstância de emoções para a segurança de um querer estar junto. A simplicidade do que ele sentia em seu coração seria a chave mestra para que ela alcançasse o mais alto grau de perfeição como mulher... E a cada segundo ela estava mais perto... próxima dele prestes a lhe dar carinho, prestes a lhe dar atenção... ela estava prestes a conseguir o que muitas não conseguiram... ter o desejo e o interesse de não deixar o acaso passar e sim buscá-lo para ter a felicidade no ato e no momento que se proclama o querer, o poder, e o permitir.

Ela está chegando... agora só depende de ela saber aproveitar a aproximação e ele não deixar o acaso passar como nas outras vezes...

Hoje eu... você... e uma história que pode acontecer... sem ao menos o primeiro contato pessoal mas com a definitiva vontade de existirem muitos outros contatos, muitas outras dúvidas, muitas outras belezas que conheceremos com o tempo, que aproveitaremos com o tempo, que ao se materializar a unidade, será a felicidade materializada no destino e não na coincidência, e não ao acaso. Mero acaso...

Ela chegou, de mansinho e com sua linda face e simpatia será a mais bela aos seus olhos, olhos que ele deseja apreciar a cada momento de sua finita vida, carinho que ele deseja ter e dar a cada momento de sua finita vida... e ao sonhar acordado que seja ao seu lado para poder ao mesmo tempo desfrutar da realidade imaginária de um sonho que será realizado a cada momento, a cada situação... a cada segundo de mãos dadas com ela... com você.

Quando nos veremos? Sem ser ao acaso? Responda-me... Nâo quero ser seu mero acaso... apenas mero seu...
AGMA 18/09/08

No comments: