Thursday, October 02, 2008


Hoje...

02 de outubro de 2008...
mais um dia sem luz de Sol...

e apenas com as nuvens no céu...
Mais um dia e noite acordado pensando no futuro e em quanto sofro em esperar que a luz de Sol volte e possa iluminar meus dias, noites e madrugadas!

O que se pode dizer quando as coisas acontecem sem você pedir, ou implorar?

Sabe-se que muitos destinos são mudados a cada milésimo de segundo, mas será que o meu torna-se lento de acordo com o que sou ou o que imagino ser?

Nada de melancolia ou nostalgia que cause uma má sensação de quem já não está bem, mas apenas uma nova realidade para novas idéias e novas linhas de raciocínio sobre a felicidade, tão só, tão perto, e tão longe, tão distante da alegria.

As alegrias de poder sorrir no fim do dia, superam qualquer sensação de mal estar de se estar vivendo fases da vida nas quais apreciamos o que mais nos é negligenciado, ou apenas observamos o que poderíamos estar usufruindo e conquistando.

Deixo agora algo que escrevi há algum tempo em momentos difíceis de minha vida, que algumas palavras se encaixam no hoje, já outras... nem tanto.

Feliz estou hoje porque sei que meus objetivos e metas serão alcançados e principalmente porque sou um homem de fé, e creio que no que tenho de bom poderá ser capaz de me garantir o que mais desejo de bom para mim... a felicidade!


Lágrimas


As lágrimas da solidão preenchem o vazio
que se encontra em meu coração


Esperar que a ilusão de ser feliz em um sonho
torne-se realidade


Lágrimas que expressam sentimentos vivos em
meio à indiferente reação do coração que
se espera com o tempo alcançar o amor


Viver livre das lembranças da dor e da tristeza

Porém até quando esse coração permanecerá firme?

Firme em sua fé, firme em sua crença?

Até onde a espera deixará de
ser alegria e certeza para
se transformar em tristeza e frustração?
Mesclando-se com a dor do
sonho de ter a certeza de quem
se espera e se encontra?


Lágrimas desperdiçadas pelo
vento, onde a escuridão do
coração pode-se perder em um tolo que acredita no
puro amor que se perde
com o tempo e com a
descrença e melancolia que
vem se transformando com o esquecimento!!!

(AGMA 00/06/01 - 00/10/01)


Sabe, a todos que uma hora passarem por aqui, leiam com calma o que escrevi e principalmente prestem atenção à data em que escrevi, pois quando sou sincero no que sinto, sou sincero e sinto!


Beijos e abraços às lindas mulheres que são minha eterna inspiração, e abraços aos amigos mais próximos e um oi para pessoas que tem vergonha ou timidez de me dar um oi por aí. Mas não se preocupem, também sou tímido!
André Martins 02/10/08
"Ah... Sol que ilumina a vida de um moribundo e afasta todas as nuvens e trevas que surgem em sua vida, por fim sem Ti fico à deriva esperando por sua volta e assim iluminar cada passo meu, cada sentimento meu, cada batida firme de meu coração para que seja no compasso do seu... Ah... Sol..." AGMA 02/10/08

No comments: