Thursday, October 16, 2008

Hoje demorarei a postar!



Estou me humilhando pela última vez para uma pessoa que me foi, é e espero um dia continuar sendo especial para mim.
Não estou me desvalorizando, apenas estou super valorizando minha capacidade de me importar com a amizade de alguém não me deixando abater pelas atrocidades da vida.

Prometo a todos, que será a última humilhação, que será a última tentativa de reaproximação e por fim será a última vez que tentarei ser feliz em minha vida.

Após essa humilhação, me fecharei por tempo indeterminado para sorrir, para chorar, para sentir e para amar.
Estarei disponível apenas para ser um ser humano normal, sem sentimentos e apenas vivendo minha vida sem importar a ninguém.

Agradeço a todos os conselhos, agradeço a todos os puxões de orelhas, agradeço a todos por me segurarem nos momentos de quedas, e principalmente agradeço a Deus pelo imenso coração que Ele me deu.

Sofro hoje muito por esse coração que se humilha para poder ser ele mesmo sem se importar com as linhas inimigas, mas que chora lágrimas de sangue ao sentir o silêncio que torna-se a pior arma para um ser humano, e um ser humano com coração de criança.

Boa noite, e assim que terminar minha 'arte' estarei aqui postando. Não sei que horas...

Não sei se até as 3 da manha, ou 4... o que importa é tentar buscar a felicidade.

Como diz no filme "A felicidade não se compra", digo que "A amizade não se ganha, se conquista".

Até daqui a pouco.
André Martins

(PS: Nem sei mais que data é, pois esses dias me consumiu, me consumiu a alma, o coração e a saúde).

No comments: