Tuesday, October 14, 2008

Mais uma noite sem dormir por estar pensando em ti...



O ser humano deveria ser somente racional, deixar de lado todas as emoções e sentimentos e viver o intelectual. Sem deixar que asas à imaginação tornem-se o purgatório de um coração.

Viver hoje com sentimentos que são guardados para si com a simples intenção de deixar que uma pessoa possa cair novamente no mesmo erro torna-me impotente, deixando-me de mãos atadas, sem chão, sem nada.

Mas quando se gosta de alguém e começa a se criar um sentimento como esse, de querer mais, não existe sacrifício que não seja válido.

Estar sem dormir é uma renúncia do meu descanso pelo qual faço para poder me aperfeiçoar no que acredito ser meu potencial para conquistar a pessoa que se faz silenciosa hoje para mim.

Todos nós já passamos por isso, eu admito que já sofri por alguém, mas o que nunca cheguei a fazer com tanta intenção é poder lutar pela atenção, carinho e amizade cujo qual hoje estou fazendo minha busca, minha luta, minha batalha e por fim minha sina.

Sina porque posso estar indo pelo caminho certo, mas o medo de continuar e perpetuar um erro de se estar só, acompanhará a cada momento, assim como o medo de um fantasma roubar meu presente, meu inocente presente de Deus, meu presente que se torna moribundo a cada palavra calada!

Que uma anátema caia sobre mim se um dia te fazer infeliz!

Hoje sofro, amargamente o que não desejaria sofrer, hoje caio no mais pútrido grau de uma sarjeta do qual imaginava não cair, hoje me entristeço porque simplesmente não posso ser eu como realmente sou, não posso demonstrar o que sinto e infelizmente o pior de todos, hoje não sou eu quem está com você.

Deixo hoje mais uma obra de alguém tão importante que se faz presente na minha vida hoje, que é uma honra deixar que leiam e façam suas conclusões.


MINHA MUSA

“Minha musa é a lembrança
Dos sonhos em que eu vivi
É de uns lábios a esperança
E a saudade que eu nutri!
É a crença que alentei,
As luas belas que amei,
E os olhos por quem morri!

Os meus cantos de saudade
São amores que eu chorei:
São lírios da mocidade
Que murcham porque te amei!
As minhas notas ardentes
São as lágrimas dementes
Que em teu seio derramei!

Do meu outono os desfolhos.
Os astros do teu verão,
A languidez de teus olhos
Inspiram minha canção.
Sou poeta porque és bela,
Tenho em teus olhos, donzela,
A musa do coração!

Se na lira voluptuosa
Entre as fibras que estalei
Um dia atei uma rosa
Cujo aroma respirei...
Foi nas noites de ventura,
Quando em tua formosura
Meus lábios embriaguei!

E se tu queres, donzela,
Sentir minh’alma vibrar,
Solta essa trança tão bela,
Quero nela suspirar!
Descansa-me no teu seio.
Ouvirás no devaneio
A minha lira cantar!”

(Manuel Antônio Álvares de Azevedo)



Mais uma postagem com todo meu sentimento aflorado, toda a saudade desejada e o sonho a ser realizado.

Deixo a todos uma boa noite, e que sonhem com algo que se realize porque quando se realiza não tem nada nem ninguém que te impeça de ser feliz.

Rezem por mim, para que eu me reerga e consiga novamente que ela me compreenda.

Abraços André Gustavo Martins de Almeida - AGMA

15/10/2008

No comments: