Tuesday, October 21, 2008




Estoy a la espera de tener ella en mis brazos como su eterno Romántico! Mi decisión es usted!


Quem sou?

Sou um sonhador em um mundo que não é real, em um mundo que não sabe amar, que não sabe ser amado.

Sou um sonhador que se perde no romantismo e vive se perdendo em sentimentos, mas que na sua fiel luta, permanece com sua fé, sua justiça e alegria, coisas que hoje me capacitam a amar, mesmo em meio às tristes lágrimas que todos os homens já tiveram por se perderem na triste história do amor.

Sou alguém, sou um homem com uma cabeça de ancião, querendo tomar atitudes de um homem, com um coração de criança...

E isso machuca, faz com que lágrimas caiam, faz com que a queda seja maior que a de qualquer um.

Mas firme em minhas esperanças, consigo me levantar, me reerguer diante de tantas dores que já causaram tamanhas cicatrizes que um dia tornaram-se apenas lembranças, algumas boas outras ruins... e que nesse momento o que me resta é dar adeus a alguns dos meus atuais sonhos, temporariamente,...
(AGMA 10/10/08) 1 Day After

No comments: