Wednesday, May 13, 2009

Fragmentos do conhecer... by Poeta...


Quando um homem conhecer uma mulher, não deveriam existir regras... apenas uma conduta apropriada para demonstrar seu carinho pela maravilhosa criação de Deus: A Mulher!


"Qual seria sua primeira reação ao me encontrar...

Qual seria sua primeira reação ao me encontrar...

Quer que descreva a minha?

Da forma como gosto de escrever muitas vezes?

A princípio... antes de te encontrar... passaria em uma floricultura... e escolheria uma rosa única... mas a rosa mais linda... mais suculenta, a mais vermelha que eu encontrasse... que se confundiria com a cor de seus lábios no momento em que te encontrasse...

Assim que comprasse a rosa... eu iria até onde estivesse... seja rodoviária... seja aeroporto...seja onde for... com pelo menos meia hora de antecedência... no mínimo.

Eu suaria frio...

Eu pensaria mil e uma coisas...

Eu ficaria nervoso...

Ansioso... aí no momento que anunciassem a chegada...

Eu chegaria bem perto... e veria você descendo...

Aí... tudo ao meu redor ficaria inerte...

Só você teria movimentação...

Com seus cabelos... seu corpo lindo...

Seu sorriso maravilhoso...

Eu a veria com meus olhos como se estivesse vendo uma deusa descendo do céu...

Aí...

Quando você chegasse à terra no meio de meros mortais... como eu...

Eu chegaria todo tímido... olhando para o chão... ao mesmo tempo em que me atrevesse a levantar meus olhos por cada milímetro de seu corpo...

Vendo-te... sentindo seu perfume...

Sentindo e imaginando a maciez de sua pele...

E por fim... Ao ouvir seu oi... eu simplesmente levantaria meu sorriso para você...

Daria meu oi... e ao entregar a rosa e te dar um abraço te diria bem no seu ouvido o seguinte:

Ah... não vou continuar a escrever...

Quero que imagine...

O que diria logo apos essa minha introdução..."

AGMA 14.05.2009

No comments: