Wednesday, May 06, 2009

Quarta... de cinzas? Ainda... ?

"Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria."
Charles Chaplin.

______________________

"Tempo... mais que necessário para uma alma... mais que benéfico para o coração!"
AGMA 21/08/2007 para os dias atuais

______________________

Sentir...


Sem saber o que sentir e apenas esperar para sentir...
Respostas que são esperadas eternamente
pela vontade iminente de meus pensamentos...
Na alegria das perguntas que um dia foram feitas,
nas promessas de uma felicidade...
Sem saber... apenas esperando...
Confiando e esperando...
Na paciencia de teu olhar,
Na paciencia de seu sentir,
Na paciencia de seu querer,
Na paciencia do meu ser.
Sem saber...
Mas ao mesmo tempo,em busca por descobrir,
descobrir como, o que, onde,
quando poderei es...
AGMA 25-04-09

______________________


Sorrir


Sorrir
Não se exige muito esforço
Não se exige muita energia
Não se exige muitos motivos
Sorrir não é apenas sorrir
Sorrir
Exige sim a vontade
Exige sim o desejo
Exige sim o querer
O querer ser feliz.
Sorrir

AGMA 11/02/2009
______________________

Ser...
Sofrer...
Ser por ser
Sofrer por ser um Ser
Ser... Sofrer...
Se sofrer é ser
E Ser sofre por ser
Ser Sofrer
Sofre por Ser...
Ser...
Sofrer
É sofrer com o ser
Sofrer por um Ser
Ser...Ser... Sofrer... sofrendo...
AGMA 05/02/2009
Ou ainda estou sonhando acordado um pesadelo que não me deixa sonhar?
AGMA 07/05/2009

No comments: