Saturday, July 26, 2008

Abandono

(OBS: Pequena pausa no conto: Ele e Ela... devido a alguns acontecimentos... próxima postagem teremos a continuação... )


Vontade de abandonar minha vida. Trilhar uma nova vida em um novo mundo onde as pessoas não me conheçam.

Vontade de tentar ser uma outra pessoa, conhecer pessoas que nunca imaginariam conhecer em minha vida, passar por momentos que nunca cheguei a passar e esquecer os sentimentos que um dia já tive o desprazer de sentir, assim como...

Vontade de me abandonar não no destino mais no vácuo de uma vida que sei nunca trilharei nesse mundo insone repleto de defeitos com pessoas imperfeitas e egoístas.

Vontade de deixar de lado todos os anos de sucessos e fracassos por míseros momentos de glória como se fosse outra pessoa, sem vícios, sem sentimentos vazios, sem nenhuma ligação com nenhum outro ser vivo, livre de tudo.

Ah, vontade que tenho de estar no lugar mais inóspito desse planeta, aproveitando a solidão como companhia e o silêncio como o interlocutor de minha aventura, apreciando as belezas de uma escuridão sem fim, mergulhado em nenhum pensamento ou nenhuma lembrança que me causa algum sentimento.

Ah, vontade de não possuir qualquer emoção que seja minha ou adquirida pelo conhecer as pessoas, ou no desenvolvimento de uma vida, os obstáculos, erros e acertos.

Vontade de abandonar a vida, trilhar uma nova vida em um novo mundo onde as pessoas não me conheçam, onde eu não queira conhecer a mim mesmo.


AGMA 22-23/07/08

"Queria poder ser... ao invés de pensar em ser... queria poder amar... ao invés de pensar em amar... queria ser feliz... ao invés de me iludir na felicidade..." AGMA



2 comments:

Anonymous said...

A vida é para ser vivida, não para ser sonhada! Vambóra viver!

Anonymous said...

A vida é para ser vivida, não para ser sonhada! Simbóra viver!