Saturday, July 19, 2008


IMPORTANTE

Sessão de Cartas de Desculpa...
(estarei postando em meu outro endereço destinado a elas)

Hoje a última Carta de Desculpa nesse endereço.

Aqui voltarei com os posts normalmente... Pois a vida continua!!!

4ª Carta de Desculpa

Ser impedido de fazer algo, impossibilitado pelo destino, destituído de qualquer direito.

Assim que me sinto!
Assim que me sinto? Por quê?

Apenas porque errei, apenas porque deixei o coração e a ansiedade governarem meus atos e palavras, apenas por ter sido eu em minha mais profunda essência.

A vida nos trata muitas vezes como se fossemos bonecos de teste, disponíveis para a ação e reação, os famosos Crash Test Dummies de sentimentos voltados para um non sense de um palco disforme e grotesco da vida.

Sendo minha felicidade endossada pela tristeza de uma solitária amizade unilateral atualmente pela falta de você.
Se um dia ainda conseguir um perdão ou uma indulgência divina, congregarei novamente de minha felicidade, novamente de meu sorriso, novamente de minha alegria e sensatez.
Por agora, e novamente,
Sinceramente,
Desculpa,
André Martins.
"Querer ser alguém para conquistar outrem é uma falta de faculdade mental imposta pelo mundo onde a sarjeta muitas vezes é o destino de tal ato...
Querer ser você mesmo para conquistar outrem é uma deliciosa falta de faculdade mental imposta por você onde a sarjeta muitas vezes é o destino ideal de tal ato..." AGMA 19/07/08


No comments: